- Por Humberto Vital 22 de Janeiro de 2021 - Visualizações: 359
 Dois agentes da polícia Civil passaram por uma situação complicada na tarde de ontem na cidade de Cajazeiras, momento em que foram cumprir um mandado de prisão a um foragido da justiça identificado como Bicudinho, que é suspeito de diversos delitos na terra do Padre Rolim.
O fato foi registrado no bairro São Francisco setor sul da cidade, depois que os agentes foram informados que o foragido estava numa casa. Ao chegar ao local os policiais conseguiram deter o investigado e ao tentar algemá-lo o mesmo reagiu e uma mulher jogou um pedaço de madeira no agente da justiça, onde começou o tumulto e de uma forma proposital inclusive colocou uma criança nos braços do foragido e tropeça e possivelmente simula um desmaio para colocar a população contra os policiais.
O investigado conseguiu fugir com a algema do policial que foi entregue na noite de ontem. Informações, que o reforço chegou, onde dispersou algumas pessoas, e durante toda a noite foram realizadas rondas para prender Bicudinho.
Informações que até prender Bicudinho, o bairro será intensificado rondas e abordagem por policiais civis e militares. A mulher que agrediu o policial será denunciada por lesão corporal.
Ângelo Lima
- |