Foragido da justiça é arrebatado durante cumprimento de mandado de prisão em Cajazeiras

Dois agentes da polícia Civil passaram por uma situação complicada na tarde de ontem na cidade de Cajazeiras, momento em que foram cumprir um mandado de prisão a um foragido da justiça identificado como Bicudinho, que é suspeito de diversos delitos na terra do Padre Rolim.

O fato foi registrado no bairro São Francisco setor sul da cidade, depois que os agentes foram informados que o foragido estava numa casa. Ao chegar ao local os policiais conseguiram deter o investigado e ao tentar algemá-lo o mesmo reagiu e uma mulher jogou um pedaço de madeira no agente da justiça, onde começou o tumulto e de uma forma proposital inclusive colocou uma criança nos braços do foragido e tropeça e possivelmente simula um desmaio para colocar a população contra os policiais.

O investigado conseguiu fugir com a algema do policial que foi entregue na noite de ontem.  Informações, que o reforço chegou, onde dispersou algumas pessoas, e durante toda a noite foram realizadas rondas para prender Bicudinho.

 

Informações que até prender Bicudinho, o bairro será intensificado rondas e abordagem por policiais civis e militares. A mulher que agrediu o policial será denunciada por lesão corporal.

 

Ângelo Lima

-

CNEWS TV

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa na cidade de Pombal No final da noite desta sexta-feira

Brasil

Aneel mantém tarifa de bandeira amarela na conta de energia para março
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados