Homem vai visitar pai e é executado na frente da filha de 6 anos na tarde deste domingo (09)

Um homem foi morto em um ataque a tiros que aconteceu na tarde deste domingo (09 de agosto), no Loteamento Sonho Meu, região do bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 16h30, na frente da família da vítima, inclusive de sua filha de 6 anos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o atentado aconteceu no cruzamento da Rua Manoel Vieira da Silva com a Erlon Machado Grisi. A vítima foi identificada como Felipe Pereira da Silva, de 28 anos.

O rapaz era morador do bairro Grotão e foi ao Valentina visitar o pai. Enquanto a família estava na frente da residência, foram surpreendidos por três homens, dois em uma moto e outro em um cavalo. Um deles atirou contra Felipe e um familiar chegou a se jogar na frente para que ele não fosse atingido, no entanto a arma falhou.

Nesse momento a vítima correu e foi perseguida pelos atiradores, que dispararam várias vezes. Felipe foi atingido por pelo menos doze tiros e morreu ainda no local. Em seguida os atiradores fugiram.

Segundo a família, o rapaz já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 5 anos. Na ocasião, um homem que estava na companhia da vítima morreu. O delegado Diego Garcia, da Polícia Civil, informou que a vítima nunca tinha sido presa, mas era usuária de drogas. (Portal T5)

-

CNEWS TV

Polícia Militar localiza 7º envolvido no ataque ao banco do Brasil da cidade de Coremas (PB)

Catolé e Região

Polícia Militar age rápido e aborta furto de veículo em Catolé do Rocha na madrugada desta segunda (21)
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados