Suspeito de assalto morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Jardim de Piranhas (RN)

Na madrugada deste domingo 16 de fevereiro de 2020, por volta das 04h20min, quando policiais do destacamento militar da cidade de Jardim de Piranhas seguiam em diligências no intuito de capturar um homem suspeito da prática de assaltos naquela cidade.

Durante um acompanhamento tático, onde Elias Belarmino Cavalho, mais conhecido como “Pequeno de Branca" trafegava em uma moto, começou a atirar contra os policiais, momento em que, a viatura da Polícia Militar foi alvejada.

Os policiais revidaram a altura, e durante o confronto o suspeito foi alvejado e chegou a cair da moto, sendo ele socorrido para o Hospital Geral de Jardim de Piranhas, porém não resistiu indo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo informações, Pequeno de Branca como era mais conhecido deu muito trabalho a polícia da cidade de Caicó, na época em que morava naquela cidade.

A PM informou que em Jardim de Piranhas, onde estava residindo, o mesmo estaria cobrando pedágio para quem passava na rua onde ele morava. O corpo de Elias Belarmino foi examinado no Itep de Caicó e liberado no final da tarde de hoje (16).

Caicó na Rota da Notícia

-

CNEWS TV

Polícia Militar prende Homem acusado de matar Padrasto em Monte Horebe - PB

CNEWS TV

Fábrica é autuada por fraudar rótulos de embalagens de ácool em gel na Paraíba
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados