- Por Humberto Vital 28 de Julho de 2022 - Visualizações: 645
 Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (27 de julho) na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na Rua Antônio Félix, próximo ao Mercadinho do Romero, bairro do São Sebastião, setor leste da cidade.
Conforme as informações, a vítima foi identificada inicialmente por Messias Pereira Vieira, conhecido por “Messias” e tinha acabado de sair do Presídio Romero Nóbrega, inclusive segundo algumas testemunhas, a vítima ainda estava com o Alvará de Soltura nas mãos.
As pessoas informaram que a vítima tinha chegado de moto-taxi, porém ao descer, um homem de moto parou e efetuou vários disparos contra Messias que morreu no local.
O fato foi comunicado à polícia, que compareceu ao local isolando a área e aguardando a chegada dos peritos.

Patos Online
- |