PM prende suspeito do Ceará tentando levar mais de 70 mil reais em equipamentos de shopping em JP

O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), frustrou mais uma ação criminosa que causaria um prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil a uma loja que fica dentro de um dos shoppings de João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro de Manaíra. Um suspeito do Ceará foi preso em flagrante, dentro do estabelecimento, pronto para levar celulares, tablets e notebooks de marcas variadas.

 

Passava das 2h30 da madrugada quando a PM foi acionada pela segurança do shopping, informando que uma das lojas estaria sendo alvo de um criminoso, que foi visto pelas câmeras, dentro do estabelecimento. O Gate cercou a loja, fez buscas em vários locais e encontrou o suspeito na parte do estoque. Ele estava com duas bolsas, já cheias com 30 celulares, 16 tablets e 7 notebooks.

 

Após ser preso, o acusado, cuja identidade ainda será confirmada, disse que chegou nessa quinta-feira (7) à Capital paraibana, hospedou-se em uma pousada no centro, foi até o shopping e ficou escondido esperando a loja fechar. Quando todo mundo foi embora, ele começou a agir. O material, segundo ele, seria comercializado no Ceará, para onde ele pretendia voltar nesta sexta-feira (8), caso a ação não tivesse sido frustrada pela Polícia Militar da Paraíba.

 

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel e aguardo os procedimentos legais e em seguida será encaminhado para uma audiência de custódia.

 

Resultado de imagem para Polícia Militar prende suspeito do Ceará tentando levar mais de 70 mil reais em equipamentos de um shopping de João Pessoa

ASCOM | POLÍCIA MILITAR 

-

Esportes

Botafogo-PB confirma favoritismo contra Campinense e conquista o tri estadual

Catolé e Região

Prefeitura de Mato Grosso (PB) divulga programação oficial do aniversário de 25 anos
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados