Mulher que sumiu após levar filha em posto de saúde é encontrada em mata após 4 dias

Após passar quatro dias desaparecida, Rita Kátia, de 42 anos, foi encontrada em uma região de mata na tarde desta sexta-feira (08), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informaram que ela estava um pouco desorientada e desidratada. Rita deve passar por exames e atendimento médico no hospital de emergência e trauma da capital.

A mulher desapareceu quando foi levar a filha em um posto de saúde em João Pessoa. O caso foi registrado na última segunda-feira (04).

De acordo com informações do diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Laércio Bragante, Rita Kátia chegou à unidade “bem desidratada, porém com uma a condição clínica estável”.

O desaparecimento aconteceu após a filha de Rita – uma adolescente de 12 anos com autismo – correr em direção a uma mata que fica nas imediações da unidade de Saúde no bairro do Geisel, zona Sul da capital.

 

A garota foi encontrada pela Polícia Militar (PM) após se perder. A mãe, que foi atrás dela, acabou não voltando e só foi localizada nesta sexta (8). A família informou que Rita Kátia toma remédios controlados.

 

Após ser encontrada, adolescente foi atendida no Hospital do Valentina antes de ser entregue aos familiares.

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados