Homem é preso depois de invadir residência de ex-namorada enquanto ela dormia com atual

Um homem, identificado como Francisco Juvino da Silva, 34 anos, mais conhecido como ‘Pinha Seca’, foi preso, acusado de invadir o domicílio de sua ex-namorada pelo telhado, enquanto ela estava dormindo com seu atual companheiro, por volta da meia noite desta quarta-feira (6), no Conjunto Antônio Mariz, na cidade de Conceição.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a proprietária do imóvel, que é ex-namorada do acusado, estaria dormindo na residência com seu atual, quando percebeu um barulho no interior do imóvel, momento em que ela e o namorado saíram e perceberam o acusado dentro da residência. Segundo a informação da mulher à polícia, ao ser flagrado, o acusado saiu correndo da residência, mas foi reconhecido por ela, que acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição se deslocou para o local e após realizar diligências, conseguiu localizar e prender Pinha Seca, que estava dormindo na sua residência, que é vizinha a da vítima. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

-

Paraíba

Presidente da Fiep-PB Buega Gadelha é preso em Brasília pela Polícia Federal

Catolé e Região

Confira os trabalhos da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catolé do Rocha desta segunda-feira
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados