Catolé News

Policial

7 de Outubro de 2013 Humberto Vital - 1244 pessoas já leram.


Menina de 10 anos é estuprada três vezes por aposentado em Lagoa Seca; acusado é preso

O Reporter Márcio Rangel conseguiu, com exclusividade, conversar na manhã deste domingo (06), com a estudante de 10 anos de idade que foi vítima de estupro na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado da Paraíba.
 
Em conversa, a jovem contou detalhes dos contatos que teve com o aposentado Dorgival da Silva, de 41 anos (foto), que foi preso em flagrante na noite deste sábado (05) pelo destacamento da Polícia Militar da cidade (2ºBPM).
 
A jovem contou que chegou a ser abusada sexualmente pelo acusado três vezes. Os crimes teriam acontecido em um matagal nas proximidades do Parque Recreativo Carlos César, no bairro São José, bem próximo a casa do acusado. “Ele me prometeu dinheiro, uma bicicleta e um celular se fosse com ele. Quando chegávamos lá, dentro do mato, ele usava um lenço e colocava na minha boca pra que ninguém ouvisse eu gritando, caso fosse doer” revelou a jovem.

A menina é de família muito pobre. Filha de mãe solteira e desempregada, ela vive  de ‘favores’ com outros quatro irmãos em uma pequena casa no Centro da cidade de Lagoa Seca. O imóvel, de pouco menos de 20 metros quadrados não tem água, nem energia elétrica. Assustada com tudo, a mãe da estudante contou que o estuprador se aproveitou dos sonhos da menina. “Eu nunca tive condições financeiras de comprar uma bicicleta e um celular pra ela, porque é um sonho que ela tem de possuir. Ele se aproveitou da inocência dela pra praticar essa imundice. Eu vivo aqui de favor, o dinheiro que recebo é o Bolsa Família, que mal dá pra comprar comida. Sinceramente estou morta de vergonha e revoltada.
 
Mãe e filha em estado de choque
 
 
Dorgival é aposentado e deficiente físico
 
 


Família vive em extrema pobreza em Lagoa Seca/PB


Ameaça de linchamento: acusado teve que ser transferido para Campina Grande/PB
 
FONTE: BLOG DO MÁCIO RANGEL 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com