Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 3716 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Atlético-PB e Treze empatam em 1 a 1 no Sertão e estacionam fora do G-2

Em um jogo bem movimentado, mas com pouca inspiração dos ataques, Atlético e Treze não foram além de um empate por 1 a 1, nesta quarta-feira. A partida, que marcou a estreia do técnico Leandro Sena no comando alvinegro, foi realizada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela nona rodada da 2ª fase do Campeonato Paraibano.Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Trovão Azul enfrentará o CS... continue lendo.
Sousa faz dever de casa, vence CSP e volta à liderança isolada do Paraibano

O Sousa desta vez não deu sopa para o azar. Depois do tropeço no clássico com o Atlético, em que chegou a estar vencendo por 3 a 0 e permitiu o empate, o time sousense venceu o CSP por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Marizão. O único gol da partida, que teve validade pela nona rodada da 2ª fase, foi marcado pelo atacante George, aos cinco minutos do primeiro tempo.Com esse resultado, o Dinoss... continue lendo.
León iguala no fim, mas Bolívar leva vantagem para o duelo de volta

León e Bolívar ficaram no 2 a 2 nesta quarta-feira no México, em partida válida como primeiro encontro pelas oitavas de final da Libertadores. Apesar de ter alcançado a igualdade nos minutos finai, os locais ficaram em condição desfavorável para o embate decisivo. Jogando em casa, os bolivianos poderão até empatar por um gol de diferença que conseguirão a classificação para as quartas.Luís Montes,... continue lendo.
Lanús marca nos acréscimos e derrota o Santos Laguna: 2 a 1

O Lanús recebeu na noite desta quarta-feira o Santos Laguna, em jogo de ida da fase de oitavas de final da Taça Libertadores. A partida, disputada no estádio La Fortaleza, na Grande Buenos Aires, foi decidida apenas nos acréscimos e terminou com o placar de 2 a 1 para os argentinos. Quintero abriu o marcador para os visitantes, e o Lanús virou com gols de Monteserín e Martínez.Com o resultado, o S... continue lendo.
Na estreia de Roth, Coxa passa pelo Cene-MS e segue na Copa do Brasil

Em um jogo tecnicamente fraco, o Coritiba sofreu para fazer 2 a 0 sobre o Cene-MS, no Estádio Couto Pereira, e garantir a vaga para a sequência da Copa do Brasil 2014. No jogo de ida, empate em 2 a 2 em Campo Grande. Na próxima fase, o Alviverde enfrenta o vencedor do confronto entre Duque de Caxias e Caldense.Sob novo comando, agora com Celso Roth, o Coxa começou a partida mostrando que tent... continue lendo.
Botafogo-PB segura O Goiàs no Serra Dourada e avança na Copa do Brasil

O Botafogo-PB fez o que precisava. Em noite de atuação madura, o time paraibano segurou o Goiás no estádio Serra Dourada e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil com o placar de 0 a 0. Apesar de ter perdido no jogo de ida em João Pessoa por 2 a 0, o Esmeraldino praticamente não conseguiu ameaçar o goleiro Genivaldo e ampliou a crise que havia ficado evidente com a perda do título estadual n... continue lendo.
Com gol de Bale no fim, Real vence o Barcelona e conquista seu 19º título

Com um gol de Bale aos 41 minutos do segundo tempo, o Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Mestalla, e conquistou pela 19ª vez a Copa do Rei. Di María abriu o placar para os merengues ainda no primeiro tempo, e Bartra, já na segunda etapa, fez o gol do Barcelona.Três minutos após o gol decisivo de Bale, Neymar teve a chance de empatar. Dentro da área, o cami... continue lendo.
CCJ do Senado Federal aprova fim de doações de empresas a partidos políticos e candidatos

Doações de empresas em dinheiro ou por meio de publicidade a candidatos e partidos políticos podem ficar proibidas. O substitutivo ao projeto de lei (PLS 60/2012) da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) foi aprovado nesta quarta-feira (16) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, em turno suplementar. Se não houver recurso para votação pelo plenário do Senado, a matéria segue para ... continue lendo.
Sobe para 290 o número de desaparecidos em naufrágio na Coreia do Sul

Os últimos dados oficiais dão conta de que apenas 180 pessoas foram resgatadas com vidaAs autoridades sul-coreanas elevaram nesta quarta-feira (16/4) para 290 o número de pessoas desaparecidas no naufrágio de um navio de passageiros no Sudoeste do país.Inicialmente, as autoridades da Coreia do Sul davam 107 pessoas como desaparecidas, dois mortos e 368 pessoas resgatadas, mas os últimos dados ofic... continue lendo.
Municípios devem prestar de contas a partir de 1º de maio

Os municípios que aderiram ao Programa Brasil Alfabetizado entre 2010 e 2013 já podem usar o Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGPC/Contas Online) para inserir os dados das prestações de contas referentes a esses anos.O sistema está aberto para que os parceiros do programa possam começar a preencher os campos com a descrição detalhada das despesas efetuadas com os recursos transferidos pe... continue lendo.
Famup e Banco do Brasil firmam convênio para modernizar administrações dos municípios

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba estão firmando parcerias para beneficiar em diversas áreas os municípios paraibanos. Na manhã desta terça-feira o presidente da Famup, Tota Guedes, e três assessores do BB estiveram reunidos e traçaram um calendário de reuniões com prefeitos do interior da Paraíba.O Banco do Brasil, atra... continue lendo.
Escolas têm até 30 de abril para conferir situação do aluno para Censo Escolar 2013

As escolas públicas e privadas de educação básica de todo o Brasil devem conferir, a partir desta quarta-feira (16), a situação dos alunos (aprovação, reprovação e abandono) informada na segunda etapa do Censo Escolar 2013. Caso haja necessidade, os dados devem ser retificados. O prazo vai até 30 de abril e também é uma oportunidade para que as escolas que ainda não concluíram o preenchiment... continue lendo.
Icasa consegue liminar na Justiça do Rio para disputar Série A do Brasileiro

O Icasa conseguiu liminar na Quarta Vara Cível do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo advogado do Verdão do Cariri, George Ferrucio, nesta tarde. A liminar foi concedida pela juíza Erica de Paula Rodrigues da Cunha. O prazo para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatar a decisão é de 24 h... continue lendo.
Vereador do PPS é o novo líder governista na CMJP; outros 3 parlamentares assumem secretarias

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, na tarde desta terça-feira (15), o vereador Marco Antônio, do PPS, como novo líder do Governo na Câmara Municipal de João Pessoa. Na oportunidade, o prefeito ainda informou mudanças na composição de seu secretariado, como é o caso de Lucius Fabiane, que deixa a Secretaria Adjunta do Trabalho, Produção e Renda, e passa a assumir a titularidade da Secretaria Muni... continue lendo.
Bispo critica politicagem em Patos e durante a homilia dispara: “Isso tudo é uma cachorrada”

A homilia feita pelo Bispo Dom Eraldo Bispo, durante a Santa Missa do último domingo (13), na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, no município de Patos, chamou bastante atenção da população local. Ao falar sobre a Paixão de Cristo e as situações que feriam a Igreja, o sacerdote criticou severamente a politicagem que vem sendo feita nos últimos dias na cidade e afirmou estar bastante incrédulo em re... continue lendo.
UAPC divulga informativo sobre o Relatório do 1º Trimestre de 2014

UNIDADE DE APOIO A PORTADORES DE CÂNCER - UAPC RELATÓRIO DE ATIVIDADES EM CATOLÉ DO ROCHA NO 1º TRIMESTRE DE 2014   I - SERVIÇOS 1. Pacientes atendidos em Catolé do Rocha e encaminhados a João Pessoa, no trimestre. 94 2. Visitas domiciliares e hospitalares a pacientes, em Catolé do Rocha, no trimestre. 310 ... continue lendo.
Histórias do grupo de extermínio “Mão Branca” são tema de palestra a ser realizada na Universidade Estadual

Na década de 80, Campina Grande foi palco de vários crimes que ocorreram em sequência, praticados por um grupo de extermínio que ficou conhecido como “Mão Branca”.  Trinta e quatro anos depois, as ações violentas e as histórias do grupo serão contadas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), pelo escritor e jornalista Ronaldo Leite, durante a palestra “Violência urbana: o crime organi... continue lendo.
Cássio diz que Dilma orienta base para melar a criação da CPI da Petrobras

“As grandes dúvidas não foram esclarecidas”. Assim o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) resumiu a audiência pública com a presidente da Petrobras, Graça Foster, que passou quase seis horas no Senado Federal, nesta terça-feira, 15, tentando explicar o inexplicável. PASADENA - Para Cássio, o que todo brasileiro quer saber, desde que pipocaram escândalos envolvendo a empresa brasileira... continue lendo.
Benjamin Maranhão se reúne com Ministro da Integração e pede inclusão de duas barragens e de adutora para Paraíba no PAC 3

O parlamentar argumenta que para se alcançar uma rápida e eficiente ação do Governo Federal em relação à longa estiagem que atinge o Estado é preciso unir as forças políticas.Com o objetivo de tentar minimizar o problema da seca e da constante falta de água na região do Brejo paraibano, o deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade) se reuniu com o novo ministro da Integração Nacio... continue lendo.
Vital do Rêgo comanda nova reunião no Senado para aprofundar debate sobre Código Penal

Novo relator do projeto de reforma do Código Penal Brasileiro, o  (PLS 236/2012), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), deu prosseguimento nesta terça-feira (15), a série de audiências que a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), está realizando para debater a proposta.Durante a audiência pública promovida pela CCJ para instrução do projeto que trata da reforma do Código Penal, o s... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com