Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 4320 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Hegemonia, jejum e surpresas: o que está em jogo nas finais dos Estaduais

É hora de soltar o grito de campeão pela primeira vez na temporada. Os principais torneios estaduais do país chegam à decisão, e rivalidade se torna apenas um dos elementos que adicionam emoção às finais. Santos X Palmeiras, em São Paulo, Botafogo X Vasco, no Rio, Caldense x  Atlético-MG, em Minas Gerais e Grêmio X Internacional, no Rio Grande do... continue lendo.
Veja os resultados deste sábado em 18 campeonatos estaduais pelo Brasil

Atlético-PR se livra de risco de rebaixamento, Gama larga na frente na decisão do Brasiliense, e America-RJ para nas semis diante do Americano, pelo Carioca Série B Campeonato Paulista Série A2 2015 (Primeira fase - 18ª rodada) Água Santa 3 x 0 Monte Azul Guaratinguetá 1 x 3 Batatais Rio Branco-SP 3 x 1 Comercial-SP União Barbarense 1 x 1 Paulista Guarani 0 x 1 Velo Clu... continue lendo.
Operação apreende em Brasília cerca de 50 kg de maconha que vinha para Campina Grande

Na madrugada deste sábado (25), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Distrito Federal resultou na apreensão de cerca de 50kg de maconha. Um cão da PRF farejou a substância dentro de duas malas, que estavam no bagageiro. Duas mulheres, C.M.S, de 25 anos, e D.V.L.S, de 33, foram identificadas como donas do entorpecente.   ... continue lendo.
Caixa eletrônico é explodido na cidade de Pedra Lavrada-PB

O caixa eletrônico de uma agência bancária no município de Pedra Lavrada no Seridó paraibano, foi explodido neste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro suspeitos em um carro praticaram o crime durante esta madrugada. Eles espalharam grampos nas saídas da cidade para dificultar as buscas policiais.O levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimento... continue lendo.
Dilma recebe 13 ministros no Alvorada para tratar de investimentos em infraestrutura

A  Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto confirmou que 13 ministros e quatro representantes de bancos públicos participam da reunião ministerial com a presidente da República, Dilma Rousseff, neste sábado, 25, para discutir investimentos em infraestrutura.   A reunião, que teve início às 9h deste sábado e se estenderá ao longo de todo o dia, é uma tentativa do go... continue lendo.
Terremoto em Nepal e Índia mata mais de mil e destrói cidades

Um forte terremoto de magnitude 7,8 estremeceu neste sábado (25) o Nepal e a Índia, informou o Instituto de Geofísica dos Estados Unidos (USGS).     Há feridos nos dois países, muitos em estado grave, mas o número oficial não foi divulgado.Segundo o Itamaraty, a comunicação com as autoridades no Nepal está muito ruim, mas até o momento não há informações de brasileiros... continue lendo.
Contribuinte pode prestar contas com o Fisco até o próximo dia 30, às 23h59 (de Brasília); após essa data, a Receita cobra multa

O prazo para declarar o Imposto de Renda de 2015 está chegando ao fim, mas muita gente ainda não prestou as contas com a Receita Federal. A uma semana da data de entrega, 12 milhões de contribuintes ainda não tinham entregado o documento. Até a próxima quinta-feira, dia 30, às 23h59, você ainda pode fazer sua declaração. Segundo o contador Vagner Palombo Junior, o ideal é que a pessoas p... continue lendo.
Verdão faz coletivo e treina finalizações antes da 1ª final do Paulista

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta sexta-feira (24), na Academia de Futebol, mais um coletivo visando o jogo contra o Santos, no domingo (26), às 16h, no Allianz Parque, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. Após a atividade tática, com algumas paralisações e orientações da comissão técnica, os jogadores foram separados por posições. Enquanto os atacante... continue lendo.
Jobson dispensado, Bill em campo: René intensifica trabalho defensivo

O dia foi de tensão no Botafogo. Após uma tranquila semana de treinamentos, o Alvinegro começou a atividade desta sexta-feira com a  notícia da suspensão de quatro anos de Jobson. O atacante chegou a aparecer no Engenhão, mas foi liberado pela comissão técnica. O torcedor, porém, tem um motivo para comemorar. Pela primeira vez na semana Bill fez trabalho com bola no gramado. O ... continue lendo.
Robinho é 'escondido' pelo Santos e faz tratamento intensivo para jogar final

A três dias da primeira final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, o Santos vive um clima de apreensão devido a situação de seu principal jogador. Robinho está lesionado e, mesmo com a tentativa do clube de minimizar e até esconder o problema, é sabido que o camisa 7 corre contra o tempo para ficar à disposição de Marcelo Fernandes para o duelo no Palestra Itália. Nesta quinta-fe... continue lendo.
Pescador denuncia 'roubo de água' do São Gonçalo por empresários

O presidente da Associação de Pescadores, Z-23 em São Gonçalo, Jerônimo Arlindo ( mais conhecido por "Galego do Peixe" denunciou ao Portal Folha do Sertão, nesta sexta-feria (24), que empresários da região continuam retirando água do Açude São Gonçalo, localizado no município de Sousa, no sertão paraibano, utilizando motores bombas, apesar da proibição do Governo Federal. O fato foi div... continue lendo.
Individuo foi preso na cidade de Caraúbas acusado de trafico de droga

Carlos Alberto do Nascimento, “Peixeiro” de 43 anos de idade, foi preso em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de trafico de drogas na cidade. Sua prisão foi comandada pela equipe do Bacharel Erick, Gomes, comandante da Delegacia Regional da Policia Civil da cidade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de tráfico de drogas.   ... continue lendo.
Jovem de 18 anos é morto com 5 tiros enquanto lavava moto em frente de casa

Um jovem de 18 anos, que trabalhava como lavador de carros, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo no município de Capim, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 41 km de João Pessoa, no fim da tarde desta sexta-feira (24). O crime ocorreu enquanto a vítima lavava uma motocicleta que pertencia à mesma, na frente do local onde residia. Segundo o sargento Mota, da Políci... continue lendo.
Cássio visita cidades do sertão e lamenta greve na educação

Em visita ao sertão da Paraíba nesta sexta, 24, o senador Cássio Cunha Lima ouviu de várias mães e pais de alunos da rede estadual de ensino, a queixa pela falta de aulas devido à greve do magistério estadual que já dura cerca de um mês. Professores também mantiveram contato com o senador para relatar a situação de penúria que se encontra a rede estadual de ensino na Paraíba.   Uma... continue lendo.
Deputados aprovam reajuste de 6% para os servidores da Assembleia Legislativa

Os deputados estaduais aprovaram, nesta quinta-feira (23), o projeto de Lei de número 52/2015, que confere reajuste de 6% nas tabelas de vencimentos dos servidores ativos e inativos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A matéria foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares da Casa. Os efeitos da Lei são extensivos aos aposentados e pensionistas. Horas antes da votaçã... continue lendo.
Deputado João Henrique diz que demissão em massa na educação do Estado foi um ato insano

  O deputado estadual João Henrique (DEM), usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (23), para denunciar a demissão em massa na educação estadual, ato ao qual intitulou de insano, por parte do Governo do Estado. O parlamentar afirmou que quase 300 profissionais foram demitidos da Educação apenas no Cariri paraibano, funcionários com mais de 25 anos de serviç... continue lendo.
Após assembleia, professores do Estado decidem manter greve por tempo indeterminado

Após assembleia geral na manhã desta quinta-feira (23), os professores da rede estadual decidiram pela continuidade da greve por tempo indeterminado.  De acordo com repesentantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB), a decisão foi tomada de forma unânime. Com a decisão eles saíram em passeata pelas ruas da cidade com destino a ... continue lendo.
MEC adia para 29 de maio o prazo de renovação de contratos do Fies

O Ministério da Educação decidiu, nesta quinta-feira (23), prorrogar o prazo para que estudantes com contratos já vigentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) possam renovar os contratos de financiamento. Segundo a assessoria de imprensa do MEC, o novo prazo para estes estudantes concluírem a renovação semestral agora vai até 29 de maio.Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, os... continue lendo.
Brasileiros disputam oitavas de final da Libertadores em 6 e 13 de maio

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira as datas e horários das oitavas de final da Libertadores da América. Os brasileiros só irão a campo em 6 de maio, uma quarta-feira, depois de encerrados os estaduais. As partidas de volta serão uma semana depois, dia 13. Clique aqui e veja a tabela.Os dois jogos de ida entre times do Brasil (São Paulo x Cruzeiro e Atlético-MG x Inter) estão marcados... continue lendo.
Josi Paula: Primeira brasileira ganhadora do Playboy's Miss Social October 2013 e 2014; veja fotos!

Josi Paula é a primeira brasileira e também sul-americana a ganhar o concurso Playboy's Miss Social dos USA. A bela levou o título em 2013 e concorre novamente ao de 2014.   Veja fotos da musa:Primeira Brasileira Miss Playboy Social dos EUA                        &nb... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com