Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 3948 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Criança de 9 anos é baleada na Capital; estado de saúde é grave

"Não sei por que atiraram em mim. Eu não fiz nada". Foi a frase dita por uma criança de nove anos para a médica Ana Cláudia, do Samu, socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena ‘, em João Pessoa.Segundo boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Trauma, na manhã de hoje, a criança do sexo masculino está internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI pediátr... continue lendo.
Acusado de tentativa de homicídio é preso pelo GTE da cidade de Sousa

O pintor Raimundo Nonato Alfredo de Abrantes, conhecido também como "Galedo de Deó", foi preso na noite desta quinta-feira (27), na Praça das Malvinas, pelo Grupo Tático Especial (GTE), já que existia em seu desfavor dois mandados de prisão, um deles pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em julho de 2008.A prisão aconteceu após os agentes do GTE realizarem uma minuciosa investigação com in... continue lendo.
Paraíba já registra 80 ataques a agências bancárias somente este ano

Os ataques a bancos e caixas eletrônicos tem produzido uma estatística alarmante na Paraíba. O Estado é um dos campeões do país neste tipo de crime que tem quebrado a tranquilidade dos pequenos municípios e aterrorizado a população.Este ano, entre janeiro e agosto, a Paraíba já registrou nada menos do que 80 ocorrências, segundo levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários. O crescimento da... continue lendo.
Inter perde por 2 a 0 para o Bahia e se complica na Sul-Americana

Depois do Ceará, o Bahia. Se na Copa do Brasil o Inter de Abel Braga perdeu em casa e foi eliminado pelo clube da Série B, desta vez, na estreia da Copa Sul-Americana, foi o Bahia quem fez a festa no Beira-Rio. O time nordestino, um dos sérios candidatos ao rebaixamento no Brasileirão, bateu o Inter por 2 a 0. A decisão da vaga na Sul-Americana ocorrerá na próxima quinta-feira, na Arena Fonte... continue lendo.
Dunga vai assumir Chefia de Gabinete da PMCG e Vital Costa retorna à Assembleia

O primeiro suplente de deputado estadual pela coligação PP-PTB, Vital Costa (PP), não ficará muito tempo longe da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). É que o titular Carlos Dunga (PTB), que retornou à Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (26), aceitou o convite do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PMDB), para ocupar a sua Chefia de Gabinete.O ato de nomeação de Carlos D... continue lendo.
Estudante é agredido a facadas dentro de um ônibus na Capital

Tentativa de assalto ou acerto de conta é como está sendo tratada a agressão sofrida por um estudante de 19 anos na noite dessa segunda-feira, 25, em Joãlo Pessoa. A agressão aconteceu dentro de um ônibus da linha 521, do trajeto Tambaú-Centro.O fato aconteceu no início da noite na Rua Guedes Pereira, próximo ao quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro da Capital. A agresão foi as... continue lendo.
Homem embriagado é apedrejado e seis são suspeitos do crime em Campina Grande

Um homem de 23 anos foi espancado por seis outros e acabou sendo apedrejado, na tarde desta segunda (25) no bairro da Liberdade, Zona Sul de Campina Grande, a 125 km da Capital.Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas desde a manhã desta segunda e por estar embriagado estaria provocando algumas pessoas que passavam por um das ruas do b... continue lendo.
Número de indenizações do seguro obrigatório de veículos cresce 14% no ano

O Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Dpvat) pagou, no primeiro semestre deste ano, 340.539 indenizações, o que significa crescimento de 14% comparado a igual período do ano passado. Do total, foram 259.845 indenizações por invalidez permanente, uma elevação de 21%, de acordo com a Seguradora Líder-Dpvat, administradora do seguro no país, que divulgou os da... continue lendo.
Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco abre 1.905 vagas Para analistas e assistentes

Após dez anos sem contratações, a saúde do estado terá um novo concurso para recompor o quadro de analistas e assistentes da rede. O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (25), a aplicação do certame com 1.905 vagas para profissionais. Os aprovados deverão trabalhar em 11 hospitais da Região Metropolitana do Recife e 10 do interior. O edital será publicado no Diário Oficial do Estado... continue lendo.
Centenas de comunidades ainda aguardam medidas de combate à escassez, que aumenta neste período

Centenas de comunidades rurais aguardam no Interior do Estado a instalação de obras de abastecimento hídrico do Programa Água para Todos, realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), em parceria com o Ministério da Integração Nacional. O investimento total é de R$ 200 milhões e o programa prevê implantação de 1.361 sistemas. Desse total, 319 estão em ex... continue lendo.
Ministério Público Eleitoral do TSE rejeita recurso de RC contra Cássio e ratifica elegibilidade

O Ministério Público Eleitoral no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formalizou, nesta segunda-feira (25), posicionamento a respeito da elegibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação "A Vontade do Povo". Em seu parecer, o vice-procurador geral eleitoral Eugênio José Guilherme de Aragão, não apenas rejeitou os recursos impetrados pela coligação “A Força... continue lendo.
Delegado da Polícia Civil da PB é preso por suspeita de extorsão

Um delegado da Polícia Civil de Campina Grande foi preso em flagrante sob a suspeita de crime de 'concussão', conhecimento popularmente como extorsão. A informação foi confirmada pelo delegado e superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, responsável pela autuação em flagrante do delegado. No ato do recebimento de uma quantidade de R$ 1.400 o delegado foi preso e encam... continue lendo.
Sobe número de presos mortos em rebelião na Penitenciária de Cascavel

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) informou que pelo menos quatro detentos morreram durante uma rebelião na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC), no oeste do Paraná. Dois deles foram decapitados, e outros dois morreram após serem atirados de cima do telhado na PEC. Há relatos de mais feridos, mas o número não foi confirmado pelo Depen. As negociações que objetivam en... continue lendo.
Atlético-PR e Bahia ficam no empate no último jogo de punição da Arena

O Atlético-PR empatou em casa com o Bahia por 0 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 24 pontos e manteve-se na nona colocação. Já o clube tricolor foi a 16 pontos e é o 18º colocado da competição.O resultado é péssimo para as duas equipes, que mantêm sequências sem vitórias - coinc... continue lendo.
Brasil vence Japão e conquista o título do Grand Prix pela 10ª vez

A Seleção Brasileira conquistou o título do Grand Prix na manhã deste domingo. No jogo decisivo, disputado em Tóquio, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães venceu o Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/18 e 27/25. Desta forma, o Brasil ganha o torneio pela 10ª vez na história (1994, 1996, 1998, 1999, 2005, 2006, 2008, 2009, 2013 e 2014). A Seleção já detinha o r... continue lendo.
Treze bate Cuiabá e se afasta da zona de rebaixamento

Com um gol do atacante Rafael Oliveira, de pênalti, o Treze interrompeu série negativa de três resultados negativos e venceu o Cuiabá por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Galo passou a soma 13 pontos e subiu duas posições acima da zona de rebaixamento. Já o Dourado, mesmo com o revés se manteve na zona de classificação, com 18 pontos. Vindo de derrotas, o... continue lendo.
Salgueiro vence o Botafogo-PB e sobe para terceiro no Grupo A

O Salgueiro aproveitou a sequência de dois jogos dentro de casa para subir na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Após vencer a Águia-PA, o Carcará, neste domingo (24), derrotou o Botafogo-PB, por 1x0, no Cornélio de Barros. O gol do Salgueiro foi marcado por Anderson Paraíba, aos nove minutos do primeiro tempo. O Carcará está na terceira colocação da chave, com 19 pontos. ... continue lendo.
Baraúnas goleia Campinense e comemora primeira vitória na Série D

Com dois gols de Barcos, que virou o estrangeiro com mais gols no clube, o O Baraúnas conseguiu a sua primeira vitória na atual edição Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, 24. Jogando no estádio Nogueirão, o tricolor mossoroense derrotou o Campinense, por 3 a 0, e embolou a classificação do grupo A3 na competição nacional. Os gols da vitória da equipe mossoroense foram marcado... continue lendo.
ABC joga mal e perde em casa por 2 a 0 para o Vila Nova

Após vencer o líder da competição na última rodada, o ABC não conseguiu emplacar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O time alvinegro recebeu hoje (30) o Vila Nova, até então lanterna da competição. No entanto, o time potiguar foi surpreendido pelos goianos e acabou derrotado em casa pelo placar de 2 a 0.Com o resultado, o ABC caiu para a 11º posição, com 24 pontos. Em contrapart... continue lendo.
Reinaldo faz golaço, mas JEC busca empate fora de casa com o Luverdense

Diante de seu torcedor, o time Luverdense esteve à frente do placar contra o Joinville por duas vezes, mas permitiu o empate dos catarinenses em ambas oportunidades e saiu de campo com um amargo empate em 2 a 2.Misael abriu o placar para os anfitriões, aos 14 minutos. Jael empatou para o Joinville, aos 28 da primeira etapa. Aos dois minutos do segundo tempo, Reinaldo marcou um golaço por cobertura... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com