Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 3296 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Guerrero faz, Peru vence o Paraguai, quebra tabu de 76 anos e repete 3º lugar

Nesta sexta-feira, no Estádio Ester Roa, em Concepción, Paraguai e Peru, perdedores na semifinal respectivamente para Argentina e Chile, disputaram o terceiro lugar. Os peruanos, comandados por Ricardo Gareca, tiveram as melhores chances e fizeram os gols da vitória na segunda etapa, primeiro com Andre Carrillo, aproveitando bola que sobrou de um escanteio, aos 3, e depois com Paolo Guerr... continue lendo.
Prazer, Luis Henrique! Joia estreia com show, e Bota atropela Sampaio Corrêa

O jogo da noite desta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, tinha como uma das atrações o reencontro entre Botafogo e Pimentinha, atacante que chegou a ser contratado este ano pelo clube, mas rescindiu duas semanas depois sem sequer estrear. O atacante do Sampaio Corrêa bem que tentou, mas os holofotes recaíram sobre Luis Henrique. Enquanto o Tricolor maranhense segue sem saber o que é balançar a... continue lendo.
Na Vila Capanema, Paraná e Criciúma não tiram o zero do placar

Fazendo jus a suas campanhas na Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Criciúma não tiraram o zero do placar, na Vila Capanema, em uma partida sem emoções e de baixo nível técnico. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 12 pontos, na 12ª colocação, mas com quase toda a rodada a ser disputada. A situação do Tigre é pior, com 11 pontos, em 14º lugar, dois pontos acima da zona de reba... continue lendo.
PMDB adia reunião da executiva por ausência de filiados

O PMDB divulgou uma nota na tarde desta sexta-feira (03) informando sobre o cancelamento de uma reunião marcada para a próxima segunda-feira (06), que trataria sobre os direcionamentos do partido com vistas ao próximo pleito eleitoral. Segundo o texto, a decisão de adiar o encontro da executiva foi motivada pela inevitável ausência de alguns filiados."Informamos que a reunião da executiva est... continue lendo.
À Justiça Eleitoral, Youssef lança suspeita sobre campanha de Dilma

O doleiro Alberto Youssef voltou a lançar suspeitas sobre o dinheiro que abasteceu a campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição no ano passado. Em depoimento prestado à Justiça Eleitoral, um dos principais delatores do esquema do petrolão afirmou que foi procurado por um homem, identificado por ele apenas como "Felipe", integrante da cúpula de campanha do PT. Como revelou VEJA em... continue lendo.
Deputados do PDT querem Manoel Dias fora do Ministério do Trabalho

A bancada do PDT na Câmara se reuniu na quarta-feira com o vice-presidente da República, Michel Temer, e com o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Os deputados reclamaram do ministro do Trabalho, Manoel Dias, que também é do PDT. Disseram que o ministério está "esvaziado", exposto ao aumento do desemprego e sem força política.   Os pedetistas se dividiram. Um grup... continue lendo.
Novas regras do Fies para o segundo semestre entram em vigo

As novas regras para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) foram publicadas hoje (3) no Diário Oficial da União. As medidas valem para adesões feitas a partir do segundo semestre de 2015. A portaria oficializa mudanças anunciadas pelo Ministério da Educação, que estabelecem prioridade na oferta de vagas para as regiões Norte, Nordeste e Cento-Oeste - excluído o Distrito Federal - e... continue lendo.
João Pessoa está entre as 82 cidades que receberão a Tocha Olímpica Rio 2016

João Pessoa está confirmada no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O Comitê Organizador dos Jogos anunciou em Brasília nesta sexta-feira, 3 de julho, a lista das primeiras 82 cidades que integrarão a jornada da chama Olímpica pelo país.  As 82 cidades anunciadas indicamos destinos finais da chama Olímpica para cada dia do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, com exce... continue lendo.
Efraim rebate Couto: “Deveria defender o trabalhador ao invés do bandido”

Um dos arautos da proposta de redução da maioridade penal, o deputado federal Efraim Filho (Democratas) rebateu nesta sexta-feira (3) as declarações do deputado federal Luiz Couto (PT), lamentando a atitude do padre que exerce o quarto mandato na Câmara Federal. O petista afirmou que parlamentares como Efraim responderão diante de Deus pelo assassinato, estupro e aliciamento de adolescentes ... continue lendo.
PEC de Cássio fixa prazo para indicação de ministros do STF

A Constituição brasileira poderá ser alterada para estabelecer que o Presidente da República indique, no prazo de três meses, o sucessor ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). De autoria do líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), a proposta de emenda à Constituição prevê que a ausência de indicação nesse prazo configurará crime de responsabilidade do Presidente da Re... continue lendo.
Senador Raimundo Lira confirma que vai colocar emenda para garantir duplicação da BR 230 até Cajazeiras

Indicado pelo PMDB como relator das contas do Ministério dos Transportes no Orçamento da União do ano de 2016, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) confirmou que vai colocar uma emenda no orçamento para viabilizar a duplicação da BR 230, no trecho que compreende as cidades de Campina Grande e Cajazeiras, no Sertão do Estado.Conforme adiantou o senador paraibano, a obra, depois de finalizada, irá... continue lendo.
Figueirense vence, sobe na tabela e deixa o Goiás na zona da degola

O Figueirense enfim conseguiu respirar no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, a equipe alvinegra venceu o Goiás por 3 a 1 no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. A partida foi marcada pelos golaços de Clayton, Paulo Roberto e Felipe Menezes, enquanto Thiago Santana anotou tento de oportunismo para abrir o placar pelo time mandante. Com o result... continue lendo.
Corinthians derrota Ponte em Itaquera e se mantém perto da liderança

O Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 a 0, alcançou o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e ainda encostou no G4. O Timão abriu o placar no final da primeira etapa com Jadson, que recebeu passe de Elias, e definiu o placar com Vagner Love, nos acréscimos da segunda etapa. Com o resultado, o Corinthians foi a 19 pontos em 10 partidas no Brasileirão. A Ponte, que inicio... continue lendo.
Fred desencanta contra Santos, e Flu fica no G-4 com 3ª vitória seguida

Dentre os grandes times do futebol nacional, Fred só não havia marcado sobre o Santos com a camisa do Fluminense. O tabu foi implodido na noite deste domingo, no Maracanã. Com um gol de cabeça do centroavante e outro de Lucas Gomes, o Flu bateu o Peixe por 2 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Oliveira marcou para o Santos - ele é o artilheiro da competição, com seis gols.Foi a ... continue lendo.
Veja como votou cada deputado paraibano na nova sessão que aprovou a maioridade

A Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno, na madrugada desta quinta-feira (2), a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos para crimes hediondos, para homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte. A sessão iniciada nesta quarta-feira (1º) ocorreu menos de um dia de a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 171/93, que tratava do mesmo tema, ser rejeitada pela Casa. Na nova... continue lendo.
Governo do Estado discute com municípios preparação da Conferência Estadual de Juventude

Gestores dos 223 municípios da Paraíba ligados à juventude participam de um encontro nesta quinta-feira (2), às 14h, no auditório da PBTur, para discutir e debater a organização de conferências municipais, visando uma preparação para a 3ª Conferência Estadual de Juventude, que vai acontecer em outubro. A reunião é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva de Juventud... continue lendo.
Com o primeiro de Sheik na volta à Gávea, Fla vence JEC e deixa o Z-4

Cristóvão Borges mexeu em quatro peças e obteve resultado imediato. Melhor em campo, sobretudo nos contra-ataques, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Joinville, em Santa Catarina, e deixou a zona de rebaixamento, independentemente dos resultados de quinta-feira. Apesar da troca de jogadores, o que mais chamou atenção foi a mudança de postura dos cariocas. Marcelo Cirino, Everton e Canteros brigara... continue lendo.
Atlético-PR vence, mantém tabu de 33 anos, e São Paulo despenca ainda mais

O confronto entre Atlético-PR e São Paulo colocou duas equipes que vinham de fases semelhantes, com resultados ruins nas últimas rodadas. Porém, quem levou a melhor na Arena da Baixada foram os donos da casa. O time rubro-negro venceu por 2 a 1, para aumentar ainda mais um tabu que já dura 33 anos - gols de Gustavo e Marcos Guilherme, enquanto Centurión descontou. O São Paulo ganhou do At... continue lendo.
PF inicia 15ª fase da Lava-Jato e prende ex-diretor da Petrobras

A Polícia Federal iniciou, na manhã desta quinta-feira, a 15ª fase da Operação Lava-Jato e prendeu o ex-diretor da área internacional da Petrobras Jorge Zelada.São cumpridos quatro mandados de busca e apreensão — três deles no Rio de Janeiro, e outro, em Niterói.A operação desta quinta-feira foi batizada de "Conexão Mônaco", já que foi motivada pela descoberta de 11,6... continue lendo.
Grêmio ganha mais uma, amplia crise do Cruzeiro e sobe para o 3º lugar

Com um gol de pênalti de Douglas, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve várias sequências das duas equipes na competição: foi a quinta vitória seguida do Tricolor na Arena, a quarta consecutiva no torneio e a terceira derrota em série do Cruzeiro no Brasileirão. O resultado leva o time gaúcho à 3ª posiç... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com