Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 3725 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Noite de quarta feira violenta com duas pessoas mortas e cinco feridas por arma de fogo em Mossoró

                                                              Francisco Alexandre Francisco Alexandre Dantas da Silva, 26 anos de idade foi alvejado na região do ombro com um disparo de arma de fogo, na Rua Aoem Menescal. Ele foi socorrido ... continue lendo.
Campinense se isola na liderança após golear Atlético-PB fora de casa

Com um primeiro tempo arrasador, o Campinense goleou o Atlético por 4 a 1 nesta quarta-feira, em pleno Estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela 11ª rodada e disparou na liderança da segunda fase do Campeonato Paraibano.  A Raposa construiu a vitória na etapa inicial, com gols de William, Leonardo Cipriano e Wanderley. No segundo tempo, Thiago Ferreira fez mais um. O Trovão Azul ainda conseg... continue lendo.
Resultados desta quarta de Copa do Brasil, Libertadores e dez Estaduais

Fluminense garante vaga antecipada e CRB derrota São Paulo em casa. Sport e Ceará conquistam títulos do Pernambucano e do Cearense TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2014 (OITAVAS DE FINAL - JOGOS DE IDA E VOLTA)Nacional-PAR 1 x 0 Vélez Sarsfield-ARGCRÔNICANacional de Medellín-COL 1 x 0 Atlético-MGCRÔNICASan Lorenzo-ARG 1 x 0 GrêmioCRÔNICA  VEJA A TABELA COMPLETACOPA DO BRASIL 2014 (SEGUN... continue lendo.
Treze vence Sousa por 2 a 0 e segue na busca da classificação

Valendo a 11ª rodada do Campeonato Paraibano 2014, Treze e Sousa se enfrentaram na noite desta quinta-feira (23) no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Com dois gols de Fabinho Cambalhota o Galo venceu o Sousa e agora ocupa a 4º colocação na tabela com dois jogos a menos que os demais.Durante os primeiros minutos da partida, o Treze foi quem deu inicio às jogadas de ataque do jogo. A def... continue lendo.
Cássio admite Cícero para Câmara Federal e Ruy para deputado estadual

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em entrevista exclusiva ao programa Correio Debate, da 98FM, nesta quarta-feira (23), afirmou que a Executiva Estadual decidirá se quer priorizar a eleição de um governador ou de um senador. Ele disse que o partido não está descartando Cícero Lucena, mas que o senador, deixando de disputar a reeleição, pode ser candidato a deputado federal.    ... continue lendo.
Com autoridade, Lanús bate Santos Laguna no México e vai às quartas

O Lanús está nas quartas de final da Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, a equipe argentina derrotou o Santos Laguna-MEX por 2 a 0 nesta quarta-feira em Torreón (já madrugada de quinta no Brasil) e, como vencera o duelo de ida por 2 a 1 em Buenos Aires, garantiu sua vaga na próxima fase. O Granate terá agora pela frente o Bolívar, que eliminou o o também mexicano León com um empate por ... continue lendo.
Contra-ataque funciona, e Real derrota o Bayern com gol de Benzema

O Real Madrid garantiu vantagem mínima no jogo de ida de uma das semifinais da Liga dos Campeões, disputada nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Com um gol de Benzema, ainda no primeiro tempo, os merengues derrotaram o Bayern de Munique por 1 a 0.O resultado manteve os 100% de aproveitamento do Real jogando em casa nesta edição da competição ção europeia. Por outro lado, o B... continue lendo.
Avança proposta de Vital do Rêgo que reduz empecilhos à adoção de crianças

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou nesta semana projeto de lei do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) que busca reduzir empecilhos para a adoção. A proposta (PLS 531/2013) altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para estabelecer que apenas um dos membros do casal adotante cumpra a exigência de ser 16 anos mais velho que o menor a ser adotado.O ECA já determina que a diferen... continue lendo.
Jael faz dois, mas Joinville empata com Novo Hamburgo e acaba eliminado

Nesta terça-feira, o Joinville recebeu na Arena o Novo Hamburgo, com a necessidade da vitória para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Porém, os vice-campeões catarinenses não passaram de um empate com a equipe gaúcha, pelo placar de 2 a 2, e acabaram eliminados. Júlio Santos e Eliomar marcaram em favor dos visitantes, ao passo que Jael, duas vezes, descontou para o Tricolor.Assim,... continue lendo.
Pronta em cima da hora, Arena Timão não terá teste com público de Copa

A Arena Corinthians não terá nenhum teste com a capacidade total de público do estádio antes da abertura da Copa do Mundo. O jogo entre Corinthians e Figueirense, que provavelmente será realizado no dia 17 de maio, terá 50 mil ingressos à venda. Quando Brasil e Croácia abrirem o Mundial, no dia 12 de junho, 68 mil torcedores estarão no estádio. Os bilhetes já foram todos vendidos.  Isso contr... continue lendo.
Taça da Copa do Mundo chega ao Brasil e estará na Paraíba no dia 11 de maio

Após passar por 90 países ao longo de 225 dias, a taça da Copa do Mundo chegou ao Brasil nesta segunda-feira. O desembarque ocorreu no Rio de Janeiro. Até o dia 1.º de junho, o troféu passará por 27 estados do País, além do Distrito Federal. Esta é a primeira vez que a taça vai percorrer todas as capitais de um país-sede da Copa do Mundo. Público do Brasileirão deve aumentar com inauguração d... continue lendo.
Grupo ateia fogo em 34 ônibus durante a madrugada em Osasco

Um grupo pôs fogo em 34 ônibus da empresa Urubupungá na cidade de Osasco, no início da madrugada desta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens entraram no pátio da garagem da empresa, localizada na Avenida Presidente Médici, 1.340, no Jardim Mutinga, e renderam vigilantes.A PM informou que o grupo pôs fogo nos coletivos e o incêndio se espalhou. De acordo com o&... continue lendo.
Juazeiro do Norte-CE: Criança morre afogada e o pai mata a sogra após culpá-la

Uma tragédia envolvendo uma família aconteceu entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira em Juazeiro do Norte, mas a história ainda é um tanto confusa e está sendo investigada pela polícia. Uma criança teria morrido afogada e o pai desta matou sua sogra ao culpá-la pelo ocorrido. Por volta das 17 horas, no bairro Carité, o pai chegou em casa transtornado com a informação de ... continue lendo.
Motoqueiro tem fêmur quebrado durante colisão entre duas Motos na BR 230 saída de Sousa para Cajazeiras

Duas Motos colidiram-se violentamente na BR 230, por volta das 15h, saída de Sousa para Cajazeiras, deixando Motoqueiro com fêmur quebrado, e a Esposa ferida.   Conforme informações colhidas no local do sinistro, a Moto, cinza, 125cc, placa OGT 1062 que era pilotada por José Eufrásio que reside no Mutirão, foi atravessar a pista de rolamento, quando a segunda Moto, CB 300, vermelh... continue lendo.
Santos empata em lance polêmico com Sport na Vila Belmiro: 1 A 1

Um lance muito difícil para a arbitragem estabeleceu o empate por 1 a 1 entre Santos e Sport na Vila Belmiro, na noite deste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Sozinho na área, Gabriel desviou de cabeça um chute de Geuvânio, gerando muitos protestos dos pernambucanos. Arilson Bispo da Anunciação (BA) ouviu o quarto árbitro, consultou seu assistente e validou o gol. O tira-teim... continue lendo.
Palmeiras sofre pressão, mas sela volta com virada sobre o Criciúma

O retorno do Palmeiras à elite do futebol brasileiro foi sofrida, mas o torcedor alviverde pôde fazer festa no fechamento da primeira rodada da edição de 2014 da competição nacional. No Estádio Heriberto Hulse, o Verdão saiu atrás do marcador, sofreu muita pressão do Criciúma, mas foi buscar a virada nos minutos finais do segundo tempo, selando a volta com o triunfo por 2 a 1.Depois de vero C... continue lendo.
Campinense vence o Santa-PB por 2 a 0 e é o novo líder do Paraibano

O Campeonato Paraibano tem um novo líder. Com dois gols de Rodrigo Dantas, que saiu do banco de reservas para marcar duas vezes de forma seguidas, o Campinense venceu o Santa Cruz-PB por 2 a 0 e chegou aos 18 pontos. O time está empatado em número de pontos e de vitórias com o Sousa, mas tem um saldo de três gols a mais do que o do Dinossauro.O jogo foi realizado no Estádio Almeidão, em João Pesso... continue lendo.
Em noite de Jeorge, Sousa arranca empate contra o Botafogo-PB: 2 a 2

Não deixa de ser um placar justo. O Sousa jogou melhor, mesmo nos momentos em que o Botafogo-PB marcou seus gols. Mas ainda assim é um resultado final amargo para o time de João Pessoa. Porque o Belo fez 2 a 0 no líder da competição, dentro de um Estádio Marizão lotado, e conquistava preciosos três pontos na briga pela classificação às semifinais. Mas o time cansou no segundo tempo. Não foi páreo ... continue lendo.
Policiais civis paralisam atividades na terça-feira; na 4ª feira será a Polícia Federal

Dois órgãos da área da Segurança Pública na Paraíba irão paralisar as atividades. Na terça-feira, 22, está prevista uma manifestação de integrantes da Polícia Civil (agentes de investigação, escrivães de polícia e motoristas policiais) que anunciam paralisação de advertência por oito horas e podem paralisar por tempo indeterminado em protesto contra a Medida Provisória 222.Segundo o presidente da ... continue lendo.
CSP vence o Atlético-PB por 3 a 1 e complica a situação do Trovão Azul

O CSP venceu o Atlético de Cajazeiras neste domingo, por 3 a 1, e chegou aos 10 pontos ganhos nesta 2ª fase do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e foi válida pela 10ª rodada da competição estadual. O time pessoense só cumpre tabela nesta segunda fase, porque venceu a 1ª fase e já tem vaga garantida nas semifinais, mas a vitória acaba por complicar a... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com