Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 4255 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Morre aos 68 anos cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário

Morreu nesta terça-feira (3), aos 68 anos, o cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário. Ele estava internado desde segunda-feira (2) no hospital Unimed, de Americana (SP), cidade onde morava. Segundo o boletim médico, ele teve insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca. "É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico... continue lendo.
CFM aponta falta de estrutura em unidades de saúde da Paraíba

O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou nesta segunda-feira (2) um levantamento das fiscalizações que foram realizadas durante o ano de 2014 em unidades de saúde do Brasil. Os dados levantados pelo CFM apontam que na Paraíba um total de oitenta e duas unidades básicas de saúde estão em situação precária de funcionamento.A situação dos postos de saúde no país foi destaque ... continue lendo.
Grave acidente automobilístico deixa 4 mortos e 3 feridos na BR-226 em Currais Novos (RN)

Um grave acidente automobilístico foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira (02), na BR-226, próximo à entrada do Povoado Cruz, no município de Currais Novos na região do Seridó. Segundo informações repassadas pela Policia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi tipo colisão, ocasionando a morte de quatro pessoas na hora e deixando outras três gravemente feridas e presas na ... continue lendo.
Confira o cronograma de atendimentos do CIED para essa semana (período de 02 a 07 de março)

CIED - Confira abaixo a agenda de atendimentos para essa semana no CIED, Alexandria/RN:SEGUNDA-FEIRA, 02/03.Ultrassonografia geralDr. ítalo CarneiroConsulta de vistaRetorno de cirurgiaCapsolectomia yag lazerTERÇA-FEIRA, 03/03.OftalmologistaTriagem do glaucomaUSG ocular Dr. Geraldo Holanda OftalmologistaCirurgia de pterígio Dr. Geraldo Holanda OftalmologistaCirurgia de pte... continue lendo.
Mais de 19 mil eleitores da Paraíba podem ter o título cancelado, alerta TRE

 A Seção de Orientação e Apoio às Zonas Eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) informou que 19,4 mil eleitores da Paraíba podem ter seus títulos cancelados por faltarem a três eleições consecutivas. Desses, 3.871 provêm de João Pessoa e 1.924 de Campina Grande.As pessoas com situação irregular devem se dirigir aos cartórios do dia 14 de fevereiro até 14 de abril. ... continue lendo.
Janot reforça segurança depois que teve casa arrombada em Brasília

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse nesta sexta-feira (27), que tem tomado providências para garantir sua segurança. Em Uberlândia (MG), durante evento na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ele disse que sua casa, em Brasília, foi arrombada, e mesmo com vários objetos de valor no local, os invasores levaram apenas o controle do portão da casa.“Minha casa foi arrombada no f... continue lendo.
Líder do PSDB pede ao STF que suspenda passagens a cônjuges de deputados

O líder do PSDB na Câmara dos Deputados,  Carlos Sampaio (SP), impetrou no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira, 27, um mandado de segurança, no qual pede a concessão de liminar para suspender ato da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados que estende ao companheiro ou cônjuge de parlamentar, o direito à cota de passagem aérea paga pela Casa Legislativa. A ação está ... continue lendo.
Portaria que estabelece o defeso começou neste mês e se estende até abril, para preservar reprodução de espécies

Começou neste mês e se estende até o fim de abril o defeso da pesca em água doce de peixes de piracema, em rios, riachos e açudes do Ceará. A medida, estabelecida em portaria, tem por objetivo proteger a reprodução das espécies branquinha, curimatã, piaba, sardinha e tambaqui, nos rios, lagoas, açudes públicos e particulares. A fiscalização cabe ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos ... continue lendo.
TCE vê indícios de favorecimento e suspende licitação para aquisição de material escolar no governo RC

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou a suspensão da licitação 008/2015 da Secretaria de Administração do estado que tinha o objetivo de comprar materiais escolares. A Corte de Contas emitiu parecer favorável à empresa Akad Distribuidora Ltda. que denunciou uma série de irregularidades no edital.  O relator do processo, conselheiro Arnóbio Viana, também determinou a citação ... continue lendo.
Nova regra do seguro-desemprego vale para demitidos a partir de sábado

A nova regra do seguro-desemprego começa a valer para quem for demitido a partir deste sábado (28), segundo informou o Ministério do Trabalho. Portanto, as mudanças valerão para esses trabalhadores que darão entrada no pedido a partir desta segunda-feira (2). Com as mudanças, o trabalhador que solicitar o benefício pela primeira vez deverá ter trabalhado por 18 meses nos 24 meses a... continue lendo.
Delegado é designado para apurar assassinato de radialista; secretário pede rigor nas investigações

O delegado Reinaldo Nóbrega foi designado em caráter especial pelo secretário de Segurança  e Defesa Social, Cláudio Lima  para apurar o assassinato do radialista Ivanildo  Viana, executado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (27) no entroncamento das BRS 101 e 230 no município de Santa Rita. Em notar de pesar divulgada à imprensa, Cláudio Lima, que esteve no local d... continue lendo.
Ricardo Coutinho recebe visita de Arrhur Cunha Lima, futuro presidente do TCE

O governador Ricardo Coutinho recebeu em audiência, nesta sexta-feira (27), na Granja Santana, o atual vice-presidente do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), conselheiro Arthur Cunha Lima, que assume a presidência do órgão no próximo dia 13 de março.  Durante a visita de cortesia, o conselheiro falou sobre as suas expectativas na gestão do Tribunal de Contas e importânc... continue lendo.
Justiça bloqueia bens de Agnelo por irregularidade em nova sede do GDF

A desembargadora Simone Lucindo, da 1ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, determinou nesta sexta-feira (27) o bloqueio de bens do ex-governador Agnelo Queiroz (PT) e do ex-administrador de Taguatinga, Anaximenes Vale dos Santos, por suposta irregularidade na emissão de carta de habite-se para os prédios do novo centro administrativo do GDF. Cabe recurso.O advogado de Agnel... continue lendo.
Contas de luz sobem, em média, 23,4% no país a partir de segunda-feira

As contas de luz no Brasil vão aumentar, em média, 23,4% a partir da próxima segunda-feira (2), quando começa a vigorar a revisão extraordinária aprovada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) nesta sexta-feira (27).     ... continue lendo.
Professores aceitam proposta do governo e voltam às salas na segunda-feira (02)

Mesmo diante da insatisfação de grande parte da categoria, os professores decidiram pelo fim da paralisação, iniciada em 23 de fevereiro. Depois de longa reunião com o governo, representantes do Sinpro levaram nova proposta aos cerca de 10 mil docentes que estavam na Praça do Buriti.  A maioria aprovou, mas parte dos insatisfeitos ficaram revoltados com a decisão. Jogaram bolas de papel... continue lendo.
Romero e Ronaldo anunciam Temistócles Cabral como coordenador do Maior São João do Mundo

Foi anunciado na noite desta quinta-feira, 27, o nome do advogado Temistócles Cabral como o coordenador geral do Maior São João do Mundo 2015, de Campina Grande. A indicação, feita pelo vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, foi prontamente aceita pelo prefeito Romero Rodrigues.Com larga experiência nas áreas de turismo e eventos, Temistócles Cabral já foi coordenador de Turismo de Campina Gr... continue lendo.
Senador Cássio Cunha Lima propõe PEC para engenheiro e arquiteto

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), apresentou Proposta de Emenda à Constituição (PEC 14/2015), que altera o inciso XVI do art. 37 da Constituição Federal para permitir que profissionais da engenharia e arquitetura possam exercer, cumulativamente, dois cargos públicos.O objetivo da PEC, segundo Cássio, é oferecer a engenheiros e arquitetos o mesmo regime que já é aplicado aos pr... continue lendo.
Veneziano recebe prefeitos em Brasília na luta por obras estruturantes para cidades

Na manhã desta quinta-feira, 26, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, recebeu, em Brasília, os prefeitos  No documento entregue ao deputado, os prefeitos reivindicam que sejam colocadas Emendas no Orçamento Geral da União para a execução de obras estruturantes nas áreas de Educação, Esporte, Lazer, Agricultura, Infraestrutura e Turismo. Os prefeitos argumentaram ao deput... continue lendo.
Bandidos arrombam posto bancário, Correios e destroem loja de cosméticos em São José do Caiana

Vários arrombamentos foram efetuados por volta das 3h30min da madrugada desta sexta-feira (27), na cidade de São José de Caiana (PB), na microrregião do Vale do Piancó.   De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, quatro homens em um veículo ainda não identificado, inicialmente arrombaram o Terminal Bancário do Bradesco, em seguida arrombaram a Agência dos C... continue lendo.
Pagamento do IPVA de veículos com placa terminada em 4 é prorrogado

Devido ao atraso de entrega do boleto às residências dos contribuintes paraibanos pelos Correios, o Governo da Paraíba prorrogou o prazo para efetuar o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) da placa com final 4 até o dia 6 de março. Mesmo com adiamento, o Governo vai garantir o desconto de 10% na opção da cota única ou no parcelamento em até três vezes aos pr... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com