Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 4278 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Veja os resultados desta quinta-feira na Copa do Nordeste e sete estaduais

Corinthians passa fácil pela Penapolense, e Ponte Preta bate o Santos. Vasco e Fluminense vencem no Rio. Vitória sai na frente do América-RN fora de casa Campeonato Paulista 2015 (Primeira fase - 12ª rodada)São Bento 0 x 0 BragantinoCorinthians 5 x 3 PenapolensePonte Preta 3 x 1 SantosCampeonato Carioca 2015 (Taça Guanabara - 12ª rodada)Nova Iguaçu 1 x 0 FriburguenseBoavista 1 x 2 V... continue lendo.
João Pessoa registra duas mortes e três tentativas de assassinato em menos de 12 horas

Local de um dos crimes, em Cruz das Armas - Reprodução/Instagram/moficorreio A capital paraibana registrou pelo menos duas mortes e três tentativas de assassinato entre a noite dessa terça (24) e a madrugada desta quarta-feira (25). Os crimes aconteceram nos bairros do Alto do Mateus, Costa e Silva e Cruz das Armas. As vítimas fatais foram jovens de 20 e 16 anos. As outras pessoas fe... continue lendo.
Polícias prendem suspeito de cinco homicídios n cidade de Patos (PB)

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pelas polícias Civil e Militar em menos de três dias em Patos, apontados pela autoria de homicídios ocorridos na cidade. Um dos presos, Fabio Júnior Nazaré dos Santos é suspeito de pelo menos cinco assassinatos na região. Além dos crimes, ele chegou a trocar tiros com militares e investigadores no Centro da cidade, na sexta-feira (20).N... continue lendo.
Avião com 150 pessoas a bordo cai no sul da França; Airbus era operado pela empresa Germanwings, da Lufthansa

Um avião Airbus operado pela empresa de baixo custo Germanwings, da Lufthansa, caiu nesta terça-feira no sul da França. A aeronave havia decolado de Barcelona, na Espanha, e seguia para Duesseldorf, na Alemanha.Segundo o jornal local La Provence, o Airbus A320 levava 144 passageiros, dois pilotos e quatro comissários de bordo.Em pronunciamento oficial, por volta das 8h, o presidente da Fr... continue lendo.
Foragido da Colônia Penal de Souza na Paraíba é recapturado pela Polícia Civil em Mossoró RN

 Agentes da Delegacia Regional,recapturaram na tarde desta segunda feira 23 de março de 2015,um foragido da justiça da Paraíba, com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Souza. Roberto Ferreira de França de 30 anos de idade,natural de Souza no estado da Paraíba,cumpria pena por furto na Colônia Penal daquela cidade,e fugiu da Unidade Prisional a cerca de seis mese... continue lendo.
Bebê de nove meses morre após ser baleado na cidade de Sousa; Jovem de 20 anos também foi baleados

Um bebê de 11 meses morreu após ter sido baleado no município de Sousa, no Sertão paraibano, na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com as informações preliminares do 14º Batalhão da Polícia Militar, um homem de 20 anos também ficou ferido, atingido por um disparo no abdome.O crime aconteceu por volta das 13h, na rua João Gonçalves, no bairro das Areias. Segundo a polícia, o menino est... continue lendo.
'Operação Alvorada' prende acusados de matar moradores para repassar casas a terceiros na Paraíba

A Operação Alvorada foi uma operação em conjunto das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros realizada no início da manhã desta terça (24) nos bairros do Renascer II, III e IV, em Cabedelo, Grande João Pessoa e terminou com a prisão de duas pessoas pessoas acusadas de homicídios e tráfico de drogas na região. O grupo é acusado de expulsar moradores de residências nesses bairros, quem ... continue lendo.
Adolescentes são apreendidos acusados de roubos; dupla foi detida em flagrante

  Dois adolescentes foram apreendidos, nessa segunda-feira (23), após praticar assaltos a pessoas, no Centro da cidade de Bayeux. Os jovens, de 16 anos cada, tinham como alvo o roubo de celulares.Uma das vítimas, um pedreiro de 34 anos, chamou os policiais e passou as características da dupla, que durante perseguição foi detida em flagrante. Os aparelhos roubados eram vendidos nas ... continue lendo.
Homem é flagrado agredindo a mãe no meio da rua no Agreste da Paraíba

Um jovem de 24 anos foi flagrado por policiais nesta segunda-feira (23) agredindo a própria mãe, de 61 anos, no meio da rua na cidade de Queimadas, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, ele estava embriagado e essa não foi a primeira vez que o jovem agride a idosa.Ainda conforme a Polícia Civil, eles foram levados para a delegacia, porém a mãe não queria prestar queixa alegando qu... continue lendo.
Em semana de PIB, mercado aposta em queda de 0,83% para economia em 2015

Nesta sexta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai divulgar o resultado da economia no quarto trimestre do ano passado e do ano cheio. As perspectivas são pessimistas, mas 2015 não compensará o prejuízo. Segundo economistas ouvidos pelo Banco Central (BC) para o relatório semanal Focus, a perspectiva para o Produto Interno Bruto (PIB) ao fim deste ano é de queda de... continue lendo.
Tião Gomes tira licença e Charles assume mandato de deputado por 121 dias

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) protocolou na manhã desta segunda-feira (23) o pedido de licença do mandato por 121 dias para tratamento de saúde. Tião realizou uma cirurgia na coluna na semana passada e o médico recomenda repouso.O suplente de deputado Charles Camaraense é empresário e presidente do diretório do PSL de Cuité. CLICKPB ... continue lendo.
Ex-prefeito é preso por suspeita de fraudes em contratos com bandas

O ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, foi preso na manhã desta segunda-feira (23). O político é suspeito de participar de fraude na contratação de bandas para o Carnaval de Macau, em 2011, e esquema investigado pela Operação Máscara Negra, do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Além da prisão de Veras, o chefe de gabinete da Prefeitura de Macau, Francisco de Assis Guimarães, foi afasta... continue lendo.
ITEP Natal contabiliza 17 mortes violentas no final de semana

  A sede do Instituo Técnico-Científico de Polícia em Natal registrou, neste final de semana, a entrada de 17 corpos com mortes violentas, seja por arma de fogo ou arma branca. Os números são somente de crimes registrados em Natal, Grande Natal e algumas cidades próximas a capital.  No entanto, de acordo com a assessoria do ITEP, nem todos esses 17 corpos são de ocorrências ... continue lendo.
Resultados de domingo da Copa Verde e de 24 estaduais pelo Brasil

Flamengo vence clássico diante do Vasco pelo Carioca, Cruzeiro bate América pelo Mineiro, Atlético-PR dá goleada, e semifinais de Baianão e Cearense são definidas Campeonato Paulista 2015 (Primeira fase - 11ª rodada) Capivariano 2 x 3 Corinthians São Paulo 3 x 0 Marília São Bernardo 0 x 1 Palmeiras Campeonato Paulista Série A2 2015 (11ª rodada) Mirassol 1 x 0 Matonense C... continue lendo.
Confira a agenda de atendimentos do CIED para esta semana (período de 23 a 27 de março)

Centro de Imagens Elizabete Dantas – CIEDCardiologista, Ortopedista, Ginecologista, Gastro Proctologista, Clinico geral, Dermatologista e Neurologista, são algumas das especialidades médicas que atenderão no decorrer dessa semana no CIED, Alexandria/RN. CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS: SEGUNDA-FEIRA, 23/03.Geraldo HolandaUltrassonografia geral Dr. Germano LacerdaCardiologista... continue lendo.
Chuva, alagamento, briga e gols: Fla vence o Vasco por 2 a 1 em clássico agitado

Se houve um personagem no clássico entre Flamengo e Vasco, foi a chuva - que paralisou o duelo em 50 minutos. Se houve outro personagem - aí, dentro de campo -, foi Alecsandro. Foi o atacante quem garantiu a vitória rubro-negra. Primeiro, aproveitando o erro de Martín Silva e a ajuda de uma poça d'água acumulada no gramado. Depois, em pênalti cometido por Guiñazu em Marcelo Cirino. Os 2 a 1 no Mar... continue lendo.
Corinthians leva dois gols, mas começa maratona com vitória no interior

O Corinthians iniciou com vitória e erros defensivos sua pequena maratona no Campeonato Paulista. O time foi superior na maior parte do jogo em Capivari, mas, mesmo com um atleta a mais, tomou dois gols pela primeira vez na temporada. O resultado foi um triunfo por 3 a 2 sobre o Capivariano mais difícil do que era necessário. Emerson e Guerrero (2) marcaram para a formação alvinegra, que... continue lendo.
Renan tem tarde de Jefferson, Sassá faz golaço, e Botafogo bate a Cabofriense

Numa tarde em que a preocupação do Botafogo era lá atrás com a ausência do ídolo Jefferson, o Alvinegro sofreu lá na frente. Renan, reserva do goleiro da Seleção teve um primeiro tempo incrível. Com dificuldade para finalizar, Sassá partiu para jogada individual e fez um o único gol do jogo. Um golaço, aliás.  O jogo em Macaé recebeu 2.379 pessoas, sendo que 2.029 p... continue lendo.
Kardec lidera garotos, e São Paulo reserva bate Marília no Morumbi

O São Paulo derrotou o Marília por 3 a 0, na noite deste domingo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Alan Kardec (dois) e  Ewandro.  Já o time do Interior segue sem vencer e continua na lanterna do Grupo C, com dois pontos. Na próxima rodada, em casa, o Marilia encara o Red Bull, às 19h30. O Tricolor ampliou aos 15 minutos. Bosch... continue lendo.
O ator Cláudio Marzo, de 74 anos, morreu na manhã deste domingo (22), no Rio de Janeiro

O ator Cláudio Marzo, de 74 anos, morreu às 5h39 deste domingo (22) na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria da unidade, ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com quadro de pneumonia desde o dia 4 de março. Ainda não há informações sobre onde o velório será realizado. Segundo a assessoria do hospital, Marzo tinha o desejo de ser crema... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com