Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 3460 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Grêmio vence o Coritiba na Arena e avança às quartas da Copa do Brasil

Sem maiores sustos, o Grêmio venceu o Coritiba por 3 a 1 na Arena e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com gols de Geromel, Douglas e Luan, de pênalti, o time de Roger Machado cresceu após o intervalo e garantiu a vitória. O clube agora espera o sorteio da CBF para conhecer seu adversário. No domingo, volta a enfrentar o Coritiba, 11h, pelo Brasileirão.O Grêmio, apesa... continue lendo.
Inter vence o Ituano de novo e passa sem sustos na Copa do Brasil

O Internacional viveu uma noite tranquila nesta quinta-feira. Depois de derrotar o Ituano por 2 a 0 na partida de ida, o Colorado voltou a derrotar a equipe do interior paulista, desta vez por 2 a 1, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Valdívia e Eduardo Sasha marcaram os gols do Inter, e Ronaldo descontou.O gol de Valdívia logo aos cinco minutos de jogo foi uma ducha fria no I... continue lendo.
Maioria do TSE decide abrir processo que pode levar à cassação de Dilma

Depois de duros embates entre os ministros, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formou maioria nesta terça-feira para dar continuidade a uma ação que pode levar à cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) e do vice-presidente Michel Temer (PMDB) por abuso de poder político e econômico. A ministra Luciana Lóssio - ela própria uma das ex-advogadas eleitorais de Dilma - ... continue lendo.
Noventa e dois presos são transferidos do Rogério Coutinho para penitenciária em Caicó

Cerca de noventa e dois presos que cumpriam pena no presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, foram transferidos para a penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, na cidade de Caicó, região Seridó do Estado. A operação de transferência aconteceu na noite desta terça-feira (25) e teve o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal.  A transferência foi realizada hor... continue lendo.
Mulher esfaqueada na cidade de Caraúbas morreu a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró

Uma mulher identificada como Marcely Kaline Matias,de 27 anos morreu após ser esfaqueada durante uma briga com uma adolescente de 17 anos.  ... continue lendo.
Mercados asiáticos despencaram com preocupação sobre o desempenho da economia chinesa

As bolsas asiáticas despencaram nesta segunda-feira diante da incerteza sobre a economia da China, enquanto os principais mercados europeus também abriram em baixa. O resultado reflete a preocupação de que a economia chinesa estaria desacelerando mais rápido do que o previsto pelos analistas. O pessimismo aumentou diante da falta de novas medidas de estímulo de Pequim no fim de semana. ... continue lendo.
Treze vence o Central em Caruaru e encosta na zona de classificação

O Treze voltou a encostar no G-2 do Grupo 4 da Série D do Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Lacerdão, o Galo não se intimidou e venceu o Central de Caruaru por 1 a 0 na tarde deste domingo. O único gol da partida foi marcado no final do primeiro tempo, com Nonato. Estanciano, Central e Treze agora protagonizam uma briga muita acirrada pelas duas vagas da chave para a próxima ... continue lendo.
Na raça, Joinville vira no fim, quebra tabu e complica o Fluminense

Quem não faz, leva. A máxima do futebol não costuma falhar. Em jogo bastante movimentado em Santa Catarina, o Joinville venceu o Fluminense de virada, por 2 a 1, com gols de Mário Sérgio e Marlon (contra) - Cícero abriu o placar. Após perder muitas chances claras de gol, o Tricolor deixou escapar a vitória que colocaria a equipe na terceira posição do campeonato. Com a derrota, a primeira... continue lendo.
Palmeiras sofre virada para Atlético-MG e perde chance de entrar no G4

Depois de flertar com o G4 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acabou sofrendo uma virada para o Atlético-MG no Independência, em Belo Horizonte, neste domingo. O Verdão saiu derrotado pelo placar de 2 a 1 e mantém os 31 pontos na competição. Já o Galo vai a 39 e retoma a vice-liderança da competição.O Palmeiras vinha de uma vitória sobre o Flamengo por 4 a 2, enquanto o alvinegro havia sid... continue lendo.
Na estreia de Oswaldo, Flamengo recebe presentes e vence o São Paulo

Visitante simpático é aquele que vai à sua casa e leva presentes. Anfitrião educado é aquele que agradece a cortesia. São Paulo e Flamengo se comportaram como manda a etiqueta no Maracanã. Como futebol não é etiqueta, só os rubro-negros podem comemorar a gentileza tricolor. Ederson e Guerrero aproveitaram presentes de Thiago Mendes e Auro, respectivamente, e viraram o placar que havia sido aberto ... continue lendo.
Corinthians atropela o Cruzeiro com dois de Love e segue na ponta

Neste domingo, o Corinthians recebeu o Cruzeiro no Itaquerão e abriu o segundo turno do Brasileirão com uma boa vitória por 3 a 0, que manteve o Timão na liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro, voltou para casa uma posição abaixo na tabela e a um ponto do Z4. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Vagner Love apareceu na área para aproveitar um rebote de Fábio, após um chute de Eli... continue lendo.
Trócolli garante que irá trabalhar para que Gervásio Maia assuma diretório do PMDB em JP

A vez de Manoel Junior já passou. É que defende o deputado estadual do PMDB, Trócolli Junior, conforme compromissos estabelecidos internamente com seu partido. Durante entrevista ao Blog do Gordinho, Trócolli garantiu que irá trabalhar para que Gervásio Maia assuma o diretório municipal de João Pessoa.O deputado reafirmou a veracidade do compromisso e disse que o presidente do partido, José M... continue lendo.
Paysandu aproveita apagões, vence o Botafogo no Engenhão e cola no G-4

O sol forte na manhã deste sábado no Engenhão não foi o suficiente para iluminar os 90 minutos do Botafogo diante do Paysandu. Aproveitando dois apagões do Alvinegro, um em cada tempo, o Papão venceu os cariocas por 3 a 2, pela 20ª rodada, e se colocou definitivamente na briga pelo G-4 da Série B do Brasileirão. E o trocadilho é inevitável: a treva do Bota no primeiro tempo foi preenchida por um e... continue lendo.
Com gol de Henrique, Coxa vence a Chape e alcança terceira vitória seguida

O Coritiba fez valer o mando de campo e conseguiu a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23), em jogo iniciado às 11 horas, o Alviverde venceu a Chapecoense por 1 a 0. Assim como na última partida do time no Couto Pereira, diante do Palmeiras, o atacante Henrique Almeida foi decisivo, aproveitando uma das poucas chances criadas pelo time do Alto da Glória no jogo... continue lendo.
Ponte Preta e Grêmio empatam em 0 a 0 pelo campeonato brasileiro

Ponte Preta e Grêmio duelaram na manhã deste domingo pelo Brasileirão da Série A. Mesmo jogando em casa, a Macaca não conseguiu superar a defesa do Tricolor Gaúcho e ficou no 0 a 0. Com mais volume de jogo, os donos da casa finalizaram mais de 20 vezes ao gol visitante e não balançaram as redes.  No meio de semana, a Ponte encara a Chapecoense, quarta-feira, fora de c... continue lendo.
Com gols importantes, Dudu tem crescido de rendimento no Figueirense

Dudu não é um atacante de muitos gols, mas ultimamente ele tem sido um jogador de tento importantes para o Figueirense. Em 2015, ele fez cinco gols e três deles nas últimas quatro partidas da Série A. Um na vitória sobre a Ponte Preta, um no empate com a Chapecoense fora de casa e o último no triunfo sobre o Sport no Estádio Orlando Scarpelli.O camisa 11 empatou o jogo no Scarpelli ... continue lendo.
Santos ganha do Avaí na Vila Belmiro por 5 a 2 e se afasta da zona do rebaixamento

O Santos confirmou a boa fase na noite deste sábado com uma goleada diante do Avaí por 5 a 2, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo disputado na Vila Belmiro. Com o resultado, o time santista chegou aos 27 pontos, assumiu a 10ª colocação e se afastou da zona de rebaixamento. Já o time de Santa Catarina estacionou nos 20 pontos e entrou no Z-4, sendo ultrapassado pelo Goiás... continue lendo.
Prêmio acumula e pode pagar R$ 25 milhões na quarta (26)

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas do Concurso 1.735 da loteria realizado neste sábado (22) no Espírito Santo. Os números sorteados foram: 06 - 16 - 33 - 34 - 45 - 46.A Quina saiu para 86 apostas, que receberão R$ 30.816,66, enquanto a quadra pagará R$ 792,22 para 4.779 acertadores das quatro dezenas. IG ... continue lendo.
Acidente envolvendo ônibus da banda Super Oara deixa três pessoas mortas

Morreu no Hospital Dom Moura, em Garanhuns, Agreste do Estado, a terceira vítima do acidente entre uma van, uma carreta e o ônibus da Orquestra Super Oara ocorrido na manhã deste sábado (22) na PE-218, em Brejão.  A identidade da vítima não foi revelada pela Secretaria de Saúde do Estado. José Alcides Lázaro de Almeida, 54 anos, motorista da van, e o atleta Jeferson da Silva Conceição, 1... continue lendo.
Zé Love estreia com gol de bicicleta, Goiás faz 3 a 0 e afunda mais o Vasco

O fim da Série A do Brasileiro ainda está a 18 rodadas de distância, mas, se com nove pontos a mais do que o Vasco, a situação do Goiás ainda é preocupante, a dos cruz-maltinos beira o desespero. No Serra Dourada, houve polêmica, reclamações da arbitragem, duas expulsões, dois pênaltis contra os cariocas mas, no fim das contas, a despeito das polêmicas, a derrota por 3 a 0 (dois de Erik, de pênalt... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com