Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 3371 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Oeste 1 x 0 Sampaio Corrêa – Bolívia joga bem, mas vacila fora de casa

Mesmo com Waguinho expulso por simular um pênalti no segundo tempo, o Oeste venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 no estádio José Liberatti. O time maranhense jogou melhor em boa parte do confronto, mas não conseguiu furar a defesa adversária em Osasco, nesta 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e dá adeus a sua sequencia de quatro jogos sem perder – com três vitór... continue lendo.
Welinton Júnior brilha, Paysandu vence o América-MG e encosta no G-4

Em casa, com o apoio da torcida no Mangueirão, o Paysandu voltou a vencer após quatro rodadas na Série B e, com dois gols de Welinton Júnior, bateu o até então vice-líder América-MG por 2 a 0. Com o resultado, o time chegou a 26 pontos, um a menos do que o Náutico, primeiro integrante do G-4.O América-MG permaneceu com 27 pontos e foi ultrapassado pelo Vitória, caindo para a terceira colocaçã... continue lendo.
Em noite de Clébson, Boa Esporte bate o Luverdense de virada na Série B

Flertando com a zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, Boa Esporte e Luverdense se enfrentaram pela 15ª rodada, em Varginha (MG), em noite de Clébson. O camisa 10 do time mineiro foi o autor dos dois gols que garantiram a vitória dentro de casa. Ricardo fez o gol do Luverdense.Com a vitória, o Boa Esporte chegou aos 15 pontos, mas ainda continua na zona de rebaixamento, agora na 17ª ... continue lendo.
Em partida emocionante, Bragantino faz 3 a 2 no Mogi Mirim fora

Em duelo emocionante, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino venceu o Mogi Mirim por 3 a 2 na noite desta terça-feira. No Estádio Romildo Ferreira, os visitantes saíram na frente com gol de Alan Mineiro, e, após dois tentos do Sapo marcados por Geovane, garantiram a vitória com Lincom e Everton Dias na segunda etapa, no início da qual o zagueiro Paulão,... continue lendo.
Jogando em casa, Goianésia marca aos 49 do 2º tempo para empatar com o Treze

Goianésia e Treze empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Preto abriu o placar para o time paraibano aos 41 minutos do primeiro tempo.  O Goianésia empatou aos 48 ninutos do segundo tempo, com o jogador Léo Cipriano.No próximo domingo, o Goianésia recebe o Serrano-... continue lendo.
Campinense bate Serra Talhada e dispara na liderança do Grupo A-3

Com gol de Felipe Ramon, que saiu do banco no segundo tempo, o Campinense bateu o Serra Talhada por 1 a 0 neste domingo (26), no Amigão, e disparou na liderança do Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo disputado, a Raposa conseguiu um importante resultado, já que agora é o líder da chave com sete pontos, quatro a mais que o próprio Serra, que está no segundo posto.&n... continue lendo.
Botafogo-PB supera as poças de água e bate o América-RN na estreia de Ramiro Souza

A chuva que castigou João Pessoa durante todo o domingo deixou o gramado do Estádio Almeidão sem a mínima condição para a prática do futebol. Encharcados, Botafogo-PB e América-RN pouco produziram, mas os donos da casa foram eficientes na melhor oportunidade criada na partida e venceram por 1 a 0. Vale destacar também que o time paraibano ficou com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro... continue lendo.
Goleiros se destacam e Inter empata com a Ponte após queda na Libertadores

Ponte Preta e Internacional ficaram no 0 a 0 em um jogo em que os destaques foram os goleiros. As duas equipes procuraram bastante o gol, finalizaram mais de dez vezes cada, mas não conseguiram vencer Marcelo Lomba e Alisson na tarde deste domingo (26), em Campinas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém os times brigando por posições intermediárias na tabela. Depois ... continue lendo.
Palmeiras atropela o Vasco, entra no G-4 do Brasileirão e complica o rival

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras soube se aproveitar da irregularidade do Vasco na temporada para sair de São Januário com uma goleada. Com um primeiro tempo perfeito, o Verdão não se intimidou por atuar fora de casa e conseguiu vencer por 4 a 1, resultado que faz a equipe paulista subir na tabela de classificação. Leandro Pereira (2), Dudu e Victor Ramos marcaram para o tim... continue lendo.
Goiás é derrotado pelo Flamengo e entra na zona de rebaixamento

Com um gol marcado pelo atacante Marcelo Cirino, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, neste domingo (26), no estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com a vitória, a segunda consecutiva, o Flamengo se afastou da zona da degola. A equipe está na 11ª colocação com 19 pontos -seis a mais do que o Goiás, primeiro clube na zona de rebaixamento.O único gol do jogo foi marcad... continue lendo.
Coritiba marca no fim e arranca empate contra o Corinthians

Com um gol de Evandro, aos 45 minutos do segundo tempo, o Coritiba arrancou empate diante do Corinthians por 1 a 1, na tarde deste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com esse resultado, o time de Tite se manteve na vice-liderança, com 30 pontos, dois a menos que o rival de Belo Horizonte. Na quarta-feira, o Corinthians encara o Vasco, em Itaquera, para tentar retomar a ... continue lendo.
São Paulo derrota Cruzeiro, se recupera e volta a flertar com G4

Mesmo desfalcado até de seu treinador, expulso na rodada passada, o São Paulo se recuperou da derrota para o Sport e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, a equipe derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, graças a cabeceio de Alexandre Pato, que foi exceção em uma partida muito fraca tecnicamente no Morumbi. O árbitro chegou a dar Carlinhos como autor do gol. O resulta... continue lendo.
Chapecoense desempata no final e vence o Fluminense por 2 a 1

No primeiro jogo às 11 horas em Chapecó teve mateada e churrasco fora do estádio e vitória dentro da Arena Condá. Bruno Rangel marcou os dois gols da vitória da Chapecoense, por 2 a 1, diante do Fluminense. O resultado manteve a invencibilidade dos catarinenses nos confrontos entre os dois times. A Chapecoense foi a 22 pontos e permanece entre os dez primeiros. O jogo foi aberto e bom de ... continue lendo.
Santos vence o Joinville por 2 a 0 e sai da zona de rebaixamento

Santos e Joinville abriram a rodada de domingo da 15ª rodada do Brasileirão – junto de Fluminense e Chapecoense –, na Vila Belmiro, com uma manhã inspirada de Gabriel. O garoto fez os dois gols que deram a vitória ao Peixe sobre o time de Santa Catarina. Mesmo com a vantagem ainda no início, o Peixe continuou em cima e criava bastante, principalmente com Marquinhos Gabriel, que comandou a... continue lendo.
Com gol olímpico e festa de Formiga, Brasil vence Colômbia e leva o ouro

O gol no começo da partida deixava claro que a festa seria para Formiga. Afinal, foram 12 anos desde que a volante conquistou a sua primeira (agora entre quatro) medalha em Jogos Pan-Americanos. Se despediu da competição continental da melhor forma que podia: sendo titular, capitã e novamente no topo do pódio. Marcou o seu, logo no começo, e como a referência que se tornou aos 37 anos, abriu o cam... continue lendo.
Atlético-MG derrota Figueirense e protege liderança do Brasileiro

Na volta ao Independência após algumas rodadas de ausência, o Atlético-MG conseguiu proteger sua condição de líder do Campeonato Brasileiro. Em um bom jogo, os donos da casa sofreram com os contragolpes do Figueirense, mas triunfaram por 1 a 0, gol de pênalti de Lucas Pratto.   O resultado deixou os comandados de Levir Culpi com 32 pontos e, graças ao saldo de gols construído até ... continue lendo.
Na Arena Grêmio,tricolor desperdiça chances e cede empate ao Sport na Arena

O Grêmio deixou escapar uma vitória na Arena com puro desperdício de chances de gol. Após acumular oportunidades na primeira etapa, chegou a abrir o placar, mas cedeu o empate no segundo tempo, amargando o 1 a 1 contra o Sport na noite deste sábado. Com o ponto solitário, os comandados de Roger chegam a 27 pontos, em quarto lugar, mas podendo ser superados por Fluminense e São Paulo. O Sp... continue lendo.
Avaí perde pênalti no minuto final e é derrotado pelo Atlético-PR

Desde 1983, a Ressacada é palco de importantes conquistas do Avaí. A casa azurra sempre foi uma fortaleza para equipe e jogar nela significava para o time adversário uma complicada missão. Porém, no Campeonato Brasileiro de 2015, o Leão está irreconhecível dentro de seu estádio. Neste sábado, os avaianos desperdiçaram mais uma chance de vencer na Ressacada. Contra o Atlétic... continue lendo.
De virada, Brasil bate o Panamá por 3 a 1 ana prorrogação e termina com o bronze no futebol

Derrotado pelo Uruguai nas semifinais, o Brasil manteve a cabeça erguida no Pan de Toronto e, após bater o Panamá neste sábado, por 3 a 1, de virada, na prorrogação, terminou sua trajetória com o bronze.  Porém, novamente, não teve vida fácil. Talvez abatido por não disputar a medalha de ouro, os jogadores brasileiros não fizeram uma grande partida no tempo normal, terminada empatada ... continue lendo.
Holanda, França e Suécia formam grupo da morte na Europa

Holanda, França e Suécia: uma destas três tradicionais seleções não estará na Copa do Mundo de 2018. Em sorteio realizado em São Petersburgo neste sábado, o grupo A ficou definido como o famoso "da morte" nas eliminatórias europeias, contando com os três países, além de Bulgária, Belarus e Luxemburgo. Apenas um time ficará com a vaga direta no Mundial da Rússia, enquanto outro pode ter lugar ... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com