Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 4352 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Mercedes erra com Hamilton, e vitória "cai no colo" de Rosberg em Mônaco

O que era um sossegado passeio de Lewis Hamilton nas apertadas ruas de Mônaco virou uma inesperada vitória de Nico Rosberg. Depois de desbancar o companheiro de Mercedes no treino classificatório e garantir a pole position, o britânico caminhava para um tranquilo triunfo de ponta a ponta. Mas a entrada do safety car, em razão da forte batida de Max Verstappen a 14 voltas d... continue lendo.
Lira consegue indicação e vai relatar orçamento dos Transportes para garantir duplicação da BR 230 de Campina a Cajazeiras

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) anunciou na tarde desta sexta-feira (22), durante entrevista concedida em João Pessoa, que conseguiu ser indicado pelo seu partido, o PMDB, para relatar o orçamento do Ministério dos Transportes para 2016. Ao trabalhar para conseguir ser indicado à função, Lira queria, na verdade, garantir, no Orçamento Geral da União – OGU 2016, os recursos necessários para ... continue lendo.
Após protesto, São Paulo vence Joinville e se recupera no campeonato

Alvo de protesto de sua principal torcida organizada antes do jogo deste sábado, o São Paulo não se abalou com os xingamentos e cumpriu seu papel no estádio do Morumbi, derrotando o Joinville por 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo serve para o clube se recuperar na competição, depois de ter perdido para a Ponte Preta na rodada anterior. Com os três... continue lendo.
Em vídeo, Malafaia ataca Lula: "Jesus, liberta o homem da cachaça!"

O pastor evangélico Silas Malafaia divulgou nesta sexta-feira (22) um vídeo no qual provoca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao rebater um comentário irônico do político sobre evangélicos e afirma que o diabo liberta o homem da cachaça.Na quinta-feira (21), na abertura do Seminário Nacional da Contraf-CUT (sindicato dos trabalhadores do setor financeiro, ligada à central), Lula... continue lendo.
Meta anunciada ficou dentro do esperado, mas Levy não conseguiu cortar tudo o que era necessário e previsto, afirmam analistas

Para os economistas que acompanham as contas públicas, o contigenciamento do Orçamento anunciado nessa sexta-feira, 22, não surpreendeu. Ficou dentro do esperado. As medidas deixaram outra certeza: de que o governo terá mesmo dificuldades para cumprir a meta deste ano de superávit primário (a economia para o pagamento da dívida pública).    O menor mal.&nb... continue lendo.
Estado de saúde do alemão ferido em explosão de apartamento em São Conrado ainda é grave

O estado de saúde de Markus Muller, de 51 anos, internado no Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, continua muito grave. A reportagem do GLOBO conseguiu, com exclusividade, uma imagem do alemão no Centro de Queimados da unidade. Na foto, ele aparece num leito, com o rosto enfaixado e respirando com ajuda de aparelhos. O alemão teve queimaduras em 50% do corpo após a explosão do apartame... continue lendo.
Senado adia para terça-feira votação da MP que trata de benefícios trabalhistas

O plenário do Senado decidiu adiar para a próxima terça-feira (26) a apreciação da Medida Provisória (MP) 665, que trata de mudanças no acesso dos trabalhadores a benefícios como seguro-desemprego, abono salarial e seguro defeso. Polêmica, a proposta tem a resistência, inclusive, de senadores da base aliada. Um requerimento de destaque apresentado pelos senadores do PT Paulo Paim (RS), ... continue lendo.
CPI da Petrobras vai pedir exumação do corpo do ex-deputado José Janene

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras vai pedir a exumação do ex-deputado José Janene. O parlamentar foi apontado em depoimento pelo doleiro Alberto Youssef como o operador do PP no esquema de desvio de dinheiro e pagamento de propina envolvendo a Petrobras.Antes da reunião que colheu os depoimentos do presidente da empreiteira Camargo Corrêa, Dalton Avancini, e do diretor d... continue lendo.
Resultados de quarta na Libertadores, Copa do Brasil e mais quatro estaduais

Libertadores 2015  (Quartas de final - jogo de ida)  Atlético-GO 1 x 0 América-RN* (ida: 2 x 4)Ceará* 3 x 0 América-MG (ida: 1 x 1)Bahia* 3 x 1 Luverdense (ida: 0 x 0)Vasco* 0 x 0 Cuiabá (ida: 1 x 1)*América-RN, Ceará, Bahia e Vasco estão classificados para a Terceira fase da Copa do Brasil. Figueirense 2 x 2 BotafogoItuano 2 x 0 GoiásSport 2 x 1 SantosCampeonato Cari... continue lendo.
Inter perde para Santa Fé com gol no fim e larga quartas em desvantagem

Após sair vivo do Horto, o Inter não conseguiu sobreviver ao El Campín. Parecia que seguraria um empate sem gols, mas a pressão foi grande demais. Até para Alisson, dono de defesas gigantescas. Que nada pode fazer em cabeçada de Mosquera, aos 46 minutos do segundo tempo. O Colorado perdeu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira para o Santa Fé e larga em desvantagem pela ida das quartas da Libe... continue lendo.
Jogando no PV, Ceará goleia América/MG e avança na Copa do Brasil

O Ceará está na 3ª fase da Copa do Brasil. O Vovô bateu o América/MG na noite da última quarta-feira (20), por 3 a 0, no estádio Presidente Vargas. Os gols foram marcados por Marinho e Assisinho duas vezes. Agora, o Alvinegro enfrenta o Tupi/MG por uma vaga nas oitavas de final da competição. Marinho resolve no primeiro tempoO técnico Silas Pereira inovou um pouco na escalação do Ceará p... continue lendo.
Vasco perde pênalti, fica só no zero com o Cuiabá, mas avança à terceira fase

Sem apresentar um grande futebol e com o ataque passandro em branco novamente, o Vasco apenas empatou com o Cuiabá, por 0 a 0, nesta quarta-feira à noite em São Januário, mas memso assim conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A vaga foi garantida pelo critério do gol marcado fora de casa, já que os dois times empataram por 1 a 1 no jogo de ida, no Mato Grosso. No... continue lendo.
Descansado, Ituano domina Goiás no Novelli Júnior e abre vantagem

Na noite desta quarta-feira, Ituano e Goiás voltaram a se encontrar em duelo válido pela Copa do Brasil. Diferente de 2003, quando os dois compromissos terminaram empatados em 1 a 1, a equipe do interior paulista abriu vantagem na busca pela classificação às oitavas de final, triunfando pelo placar de 2 a 0 no estádio Novelli Júnior. Superior, o Galo confirmou a vitória com a estrela do ataca... continue lendo.
Sport vence o Santos na Ilha do Retiro e abre vantagem na Copa do Brasil

Deu Sport! Em partida de primeiro tempo recheado de lances perigosos e etapa final de emoção quase nula, o time pernambucano fez 2 a 1 no Santos, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Régis abriu o placar para o Leão, Lucas Lima empatou em belo gol e Renê assegurou o triunfo aos donos da casa.Ainda sem data definida, o duelo de ... continue lendo.
Aposta de MS leva sozinha prêmio de quase R$ 30 milhões da Mega-Sena

Uma aposta feita na cidade de Campo Grande (MS) levou sozinha o prêmio principal do Concurso 1.706 da Mega-Sena, cujo sorteio foi realizado na noite desta quarta-feira (20), na Grande São Paulo.Além do prêmio principal, que estava acumulado em exatos R$ 29.938.493,60, as seis dezenas sorteadas – 12, 31, 34, 36, 48 e 56 –, deram premiações secundárias a quase 11 mil apostas que ... continue lendo.
Figueirense sai na frente, mas permite empate do Botafogo nos acréscimos

A noite do Figueirense era tranquila, sem dificuldades o time vencia o Botafogo por 2 a 0. Porém, uma dupla de jogadores que passou no Avaí evitou a vitória do Furacão. Com gol aos 48 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Luís Ricardo garantiu o 2 a 2 — resultado que dá vantagem ao alvinegro carioca de empatar por até 1 a 1 no Rio de Janeiro para conti... continue lendo.
Atlético-GO vence, mas não reverte vantagem do América-RN e é eliminado

O Atlético-GO conseguiu vencer, mas não avançou na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time goiano superou o América-RN por 1 a 0 no Serra Dourada, com gol de Juninho, mas acabou eliminado. A representação potiguar, que havia vencido a partida de ida por 4 a 2 em território nordestino, ficou com a classificação para a terceira fase da competição.O adversário do América-RN na sequê... continue lendo.
Juventus vence Copa da Itália após 20 anos e dá 2º passo para a tríplice coroa

O Juventus deu mais um passo rumo à tríplice coroa nesta quarta-feira. No Estádio Olímpico de Roma, a Velha Senhora venceu a Lázio por 2 a 1 na prorrogação, e conquistou a Copa da Itália, após 20 anos de jejum na competição. O atacante Matri foi o herói do jogo, ao entrar no fim do segundo tempo e fazer o gol da vitória - antes, Radu e Chiellini haviam marcado.  Também campeão ... continue lendo.
Fluminense anuncia demissão de Ricardo Drubscky após oito partidas

A goleada sofrida para o Atlético-MG no último domingo pesou a ponto de tirar Ricardo Drubscky do comando do Fluminense. A diretoria se reuniu com o técnico após o treino da manhã desta quarta-feira e comunicou a decisão no site oficial do clube. A passagem de Drubscky nas Laranjeiras durou 26 dias. Ele comandou o Tricolor das Laranjeiras em apenas oito partidas nesta temporada. O b... continue lendo.
Atrás de técnico estrangeiro, Tricolor conversa com colombiano Osório

O São Paulo retomou contatos atrás de um novo treinador, e um dos nomes na lista é o do colombiano Juan Carlos Osório, do Atlético Nacional.  O clube prioriza técnicos estrangeiros porque, em tese, segundo uma fonte da diretoria, eles seriam mais adeptos ao uso de tecnologia como auxílio para medição de performance nos treinamentos e integrados com o trabalho das categorias de base.... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com