Dupla é presa após render dono e oito clientes de mercadinho durante assalto

Oito clientes e o dono de um mercadinho em Santa Rita foram surpreendidos por assaltantes, na manhã desta quarta-feira (11). Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar quando saíam do estabelecimento e tentavam assaltar também a casa do empresário, que fica no piso superior do mesmo prédio do mercadinho.

Os jovens de 22 e 25 anos, respectivamente, estavam com um revólver, uma arma falsa, celulares, dinheiro, relógios e outros objetos. Um deles já responde por homicídio.

A suspeita da PM é de que comparsas da dupla os aguardavam nos arredores do mercadinho para ajudar na fuga. O capitão Augusto disse que o alvo seria não só o mercadinho, mas também a casa do proprietário. “A ação foi frustrada justamente na hora que eles estavam indo até a parte superior do comércio, que é onde mora o proprietário. Eles ainda tentaram reagir à prisão, mas logo foram rendidos”, disse.

A dupla capturada foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A 6ª DD deve investigar a participação dos dois em outros roubos registrados no município.

-

Esportes

D. Souza retorna com gol e dá vitória ao São Paulo contra o Cruzeiro

Esportes

Grêmio bate a Chapecoense na Arena e garante vaga na Libertadores de 2019
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados