Trio é preso após assalto com perseguição e tiros no Centro de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no fim da tarde desta terça-feira (12), três suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia de manipulação na Avenida Pedro II, no Centro de João Pessoa, e apreenderam com eles uma pistola, um revólver, celulares, dinheiro e produtos químicos que eles levaram do estabelecimento, possivelmente para usar no preparo de cocaína para a venda.

A prisão foi realizada por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, que de moto perseguiram os suspeitos, que estavam em um carro, até a entrada do bairro de Jaguaribe, ainda na Avenida Pedro II. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Os três têm entre 26 e 30 anos e são dos bairros do Grotão e Costa e Silva, em João Pessoa. Um deles ficou ferido ao tentar pular do carro durante a fuga e recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Trauma, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. O trio deve ser investigado também por um assalto a uma farmácia que aconteceu na noite dessa segunda-feira (11), na Avenida Santa Catarina, no bairro dos Estados, também na Capital.

Cabuloso/pb

-

Brasil

Bolsonaro pede desculpa por fala sobre imigrantes

Brasil

Brasil perderá certificado de país livre do sarampo
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados