Estelionatários detalha como faz para roubar agências bancárias; Dois suspeitos foram presos no Sertão

A Polícia Militar foi informada por volta das 13h30 deste sábado (13), através de uma denuncia anônima, que havia duas pessoas apresentando atitude suspeita no interior da agência do Banco do Brasil da cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

Diante da informação, uma guarnição foi ao local indicado e conseguiu encontrar a dupla suspeita, que segundo informações, estava utilizando de um dispositivo para deixar o compartimento de depósito do caixa aberto e com fitas adesivas dupla face, cometer o crime de estelionato.

Em seguida, os policiais foram em um caixa e constataram a veracidade da ação criminosa, sendo os dois suspeitos identificados como, Antônio Amâncio de Sousa de 32 anos e Cláudio Cardoso Ferreira de 28 anos, ambos residentes no Estado de São Paulo, levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com um envelope contendo uma quantia em dinheiro, no valor de 350 reais, para prestarem esclarecimentos sobre o fato ao delegado de plantão.

Ainda conforme informações, outro suspeito, que foi identificado como irmão de Antônio Amâncio, estava em um carro, do lado de fora da agência, para dar apoio à ação criminosa, se evadiu após perceber a presença da polícia.

Sertão Informado

-

CNEWS TV

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa na cidade de Pombal No final da noite desta sexta-feira

Brasil

Aneel mantém tarifa de bandeira amarela na conta de energia para março
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados