Membro de facção suspeito de homicídio no interior da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Uma ação conjunta, realizada na manhã deste domingo (5) pela Polícia Militar da Paraíba e pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido no ano de 2020, na cidade de Araçagi, interior da Paraíba. O suspeito, que foi preso em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é apontado como um integrante de um grupo criminoso da Paraíba com ligações com a facção Comando Vermelho.

A PM da Paraíba tomou conhecimento que o suspeito embarcaria em um ônibus para a cidade do Rio de Janeiro, usando uma identificação falsificada. Diante dessas informações, os policiais levantaram mais informações sobre o destino final e que naquela cidade ele seria recebido por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Foi mantido contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que montou uma ação policial, conseguindo prender o suspeito de 26 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca da cidade de Guarabira.

O suspeito foi detido e apresentado na 60º Delegacia do Rio de Janeiro.

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados