Polícia Militar intensifica ações e prende dois indivíduos armados, apreende três armas e duas motos

Em resposta dada pelas ações de implementação de novas estratégias oriundas do alto comando da PMPB Policiais Militares do 13° Batalhão realizaram na noite deste domingo (09) a prisão de um indivíduo que estaria com mandado de prisão em aberto portando uma arma de fogo calibre restrito na cidade de Ibiara, Sertão da Paraíba.

Esta primeira ação se deu após a guarnição de Força Tática realizar rondas na cidade de Conceição e acabar por detectar na cintura de um indivíduo uma pistola de calibre .40, com 03 carregadores e 89 munições.

Já na manhã desta segunda-feira (10), dando continuidade ao trabalho preventivo, após receber informações de que nas margens da BR 386 teria sido “abandonada” uma arma de fogo. Logrando êxito nas diligências, a guarnição chegou a encontrar uma pistola Glock 9mm e 19 munições intactas do mesmo calibre no local anteriormente informado.

Ainda na manhã desta segunda-feira (10), durante patrulhamento rural, ao se aproximar de uma residência onde haveria grupo em atitude suspeita, a guarnição foi surpreendida com disparos de arma de fogo. Chegando a apreender um dos indivíduos envolvidos que estaria portando um revólver calibre .32 e com duas motocicletas, estando uma dessas com a placa adulterada com fita isolante.


Logo após os respectivos fatos, foram realizadas as conduções dos materiais apreendidos e dos dois indivíduos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga e Conceição, nesta ordem, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM

-

CNEWS TV

Jovem é morto e mulher fica ferida com bala perdida na noite desta terça-feira

Brasil

STF homologa acordo de R$ 1 bi para Amazônia e R$ 1,6 bi para educação
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados