Grupo é preso após denúncia de maconha e armas em festa na praia de Jacumã (PB)

Um grupo com pelo menos 10 pessoas foi detido na manhã deste domingo (15) durante uma festa em uma casa de praia em Jacumã, distrito da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, entre os suspeitos presos está um homem de 46 anos, procurado no Rio Grande do Norte por força de mandado de prisão, apontado como responsável por assaltar uma agência dos Correios.

Conforme informações repassadas pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, os suspeitos foram localizados após a equipe identificar na festa, a partir de denúncias, um forte odor de maconha e pessoas exibindo armas. No local, a PM apreendeu duas pistolas, drogas e um carro clonado com placas de Pernambuco.

Os suspeitos, oito homens e dois adolescente, além de mulheres que estavam na festa acompanhando o grupo, foram encaminhados para sede da Polícia Federal na Paraíba, na cidade de Cabedelo.

As equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) do Bope chegaram até a casa quando faziam rondas e receberam de moradores as denúncias. Os policiais cercaram o local e encontraram as armas, drogas, o carro clonado, cartões de crédito, vários celulares e outros materiais.

G1 PB

-

Política

Desembargador concede liminar e garante Berg Lima na Prefeitura de Bayeux

CNEWS TV

Após fim de relacionamento, homem mata a namorada com três tiros
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados