Polícias recuperam veículos usados na tentativa frustrada de assalto a Carro Forte no Cariri paraibano

Equipes de policiais civis da Delegacia de São João do Cariri, em ação conjunta com policiais militares da 3a Cia de Serra Branca, localizaram na noite de ontem 30, dois veículos abandonados em uma vereda, às margens de uma estrada na comunidade do Uruçu. Um dos veículos teria sido usado na tentativa de roubo a um carro forte na região de São João do Cariri.

Segundo informações do delegado Jorge Luiz, um dos veículos é uma Pick Up Fiat Strada, de cor Branca, placas PGE-7096, que foi roubado pelo grupo que tentou assaltar um carro forte na última terça-feria, 28, em São João do Cariri, sendo utilizado pelo grupo na fuga.

No interior da Pick Up estavam dois telefones celulares, sendo um Motorola Moto G5, e um LG K12 Prime, “que foram subtraídos das vítimas que estavam no referido automóvel. Ressalte -se que no interior de um dos veículos também foram encontrados baldes com grampos e uma capa de colete. Além desse carro também foi encontrado abandonado um Fiat Stilo, de cor Prata, placas BAT-9991, informou o delegado Jorge Luiz Almeida, seccional da 14ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) em Monteiro.

“Após a tentativa de assalto ocorrido na manhã da última terça-feira, 28, policiais civis e militares intensificaram as diligências na zona rural de São João do Cariri e cidades vizinhas, a fim de localizar os autores do crime”, acrescentou.

“Os veículos apreendidos serão encaminhados para exame pericial. A delegacia disponibiliza o telefone da unidade para quaisquer informações que possam levar ao grupo responsável pelos crimes ora apurados. Sendo assegurado o sigilo e anonimato. Delegacia de São João do Cariri – 3355-1136”, concluiu.

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba

 

-

Paraíba

Pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores da ativa está confirmado para a próxima sexta-feira

Catolé e Região

Deputado Efraim filho anuncia mais um emprenho de recursos destinado a saúde em Catolé do rocha
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados