Atentado a bala deixa duas pessoas feridas no Conjunto Malvinas em Mossoró região Oeste Potiguar

A ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada pela Policia Militar por volta das 17h00min desta quarta feira 18 de novembro de 2020 na Avenida Antônio Bento no Conjunto Malvinas, Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

No atentado, um jovem de 18 anos identificado como Genilson Júlio de Oliveira e um adolescente de 17 anos, ficaram feridos. Genilson foi atingido com um tiro na região do tórax e o menor alvejado com disparos na coxa e na virilha.

As duas vítimas foram socorridas por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de serem atendidas, foram transferidas pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações medicas, o jovem Genilson, apesar de estar consciente, tem situação de risco devido o projetil ter atingido um dos pulmões. Já o menor aparentemente não corre risco de morrer .

Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do atentado. A família informou que Genilson foi vítima de bala perdida e garante que o jovem não tem envolvimento com ilícitos. A Policia Civil, que deverá investigar o caso, não sabe nada sobre a dinâmica do atentado.

capa

Fim da Linha

-

Política

Governo prevê nove privatizações em 2021, entre as quais Correios e Eletrobras

Policial

Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas na Residência Universitária da UFPB
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados