Taxista reage a assalto e é baleado na cabeça em Mandacaru

Um motorista de táxi foi assaltado durante uma viagem no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime aconteceu nesta quarta-feira (11) por voltas das 20h30. O taxista pegou o passageiro no Terminal Rodoviário da capital e seguiu para Mandacaru, quando ele chegou ao destino o passageiro anunciou o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda tentou segurar a arma do criminoso que efetuou um tiro de raspão na cabeça do condutor. O motorista dirigiu o veículo até o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Ele foi atendido e deve ser liberado em instantes.

O assaltante fugiu e até a finalização desta matéria não foi localizado.

Este é o segundo caso assalto envolvendo taxistas. Na manhã da última segunda-feira (9), um taxista, de 48 anos, foi baleado, com dois tiros, após reagir a um assalto. O crime ocorreu no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

A vítima pegou passageiro no Centro e quando chegou na Zona Sul, o suspeita anunciou o assalto. O motorista reagiu e foi baleado. Foram levados os pertences e R$ 140 do taxista. Ele mesmo ferido conseguiu ir até a UPA do Valentina e foi atendido.

WSCOM

-

Catolé e Região

Senador tucano Cássio Cunha Lima visitará Catolé do Rocha na manhã deste sábado (21)

Paraíba

Dia D de vacinação contra a raiva animal acontece neste sábado em toda a Paraíba
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados