TSE nega pedido do PT Nacional e mantém candidatura de Anísio Maia a prefeito de João Pessoa

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, negou o pedido feito pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) para anular a decisão de regularidade da candidatura do deputado petista Anísio Maia a prefeito de João Pessoa.

Um dos recursos foi rejeitado pelo ministro após alegar declínio de competência em analisar o agravo interno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). No outro, o ministro negou o pedido de tutela de urgência formulado pelo Diretório Nacional.

Sobre a intervenção na Municipal

Foram divulgados nessa quinta-feira (15) os nomes dos membros da Comissão Interventora que comandará o diretório municipal do PT de João Pessoa. A Executiva Nacional aprovou a dissolução do diretório da capital paraibana.

Segundo as informações, comporão a comissão membros do PT Nacional e do PT da Paraíba. A validade da Comissão é até 31 de dezembro.

O presidente será Cícero Gregório, que de acordo com informações é ‘braço direito’ do ex-deputado Luiz Couto, secretário do governo João Azevêdo.

-

CNEWS TV

Polícia Civil faz maior apreensão de drogas sintéticas dos últimos anos com material avaliado em R$ 1 milhão

Política

Nova Pesquisa Ibope em João Pessoa: Cícero, 21%; Nilvan, 15%; Ricardo, 10%; Wallber, 10%
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados