Deputado paraibano diz que candidatura de Romero Rodrigues é desacreditada pelos próprios aliados

O deputado federal Julian Lemos (PSL) declarou que a candidatura de Romero Rodrigues é desacreditada até pelos próprios aliados e que o ex-prefeito de Campina Grande não representa a direita. "Ele é do centro", resumiu. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (22).

O parlamentar disse ainda que o momento é de desvencilhar seu nome do nome de Bolsonaro e que acredita em uma terceira via para as eleições presidenciais. "Ciro é preparado. Gosto muito de Moro. O governo de Eduardo Leite é muito bom, ele é um homem preparado. Acreditei em Bolsonaro, porque não posso acreditar em uma terceira via?", concluiu.

Julian também falou que tem uma relação respeitosa com o governador João Azevêdo, que o gestor é uma pessoa que o respeita e que tem que "ter paquera" e diálogo para a aliança para as próximas eleições.

"Ele visitou meu gabinete e o gabinete do PSL. Já mandamos R$ 60 milhões para o Governo do Estado para ser investido em segurança pública. Através dessa relação a Paraíba cresce e quem vai dizer sobre essa aliança é o próprio governador", disse.

-

Paraíba

Paraíba obtém melhor nota em ensino remoto no país e desempenho ganha repercussão nacional

Paraíba

Operação da DRACO, GOE e com apoio da 3ª SRPC resultou em prisões e apreensões no Sertão da Paraíba
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados