Arnaldo Monteiro recua de Maranhão e declara apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo

O deputado estadual, Arnaldo Monteiro (PSC), liderança da região de Esperança, anunciou, na tarde desta quinta-feira (13), apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues ao Governo do Estado. O parlamentar disse que Lucélio representa a renovação na política paraibana.

“Defendo a candidatura de Lucélio porque ele e Micheline representam a renovação na política paraibana. É preciso resgatar a palavra empenhada, honradez, sinceridade e, principalmente, o diálogo. O atual governador já cumpriu sua missão, encerrou um ciclo de oito anos. Agora é a oportunidade de novas ideias, novas oportunidades e a forma da gente mudar e melhorar a vida da população é com Lucélio”, disse o deputado.

Lucélio Cartaxo disse que o apoio atesta a força do projeto de governo que defende. “Mostra que estamos no caminho certo, unindo forças para melhorar a vida da população dos 223 municípios. Estamos felizes com mais esta adesão, porque mostra que o deputado Arnaldo Monteiro, assim como tantas outras lideranças, querem unir forças em busca de uma Paraíba melhor para todos”, disse.

-

Paraíba

Águas da transposição voltam a ser bombeadas, confirma Aesa

Política

Zé Maranhão recebe importantes adesões incluindo liderança do PSB
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados