Manoel Jr apela para ‘experiência’ de Maranhão e aposta que oposição superará divergências

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), que conduziu nesta quarta-feira (10) uma reunião da executiva municipal do MDB, revelou que conversou demoradamente com o senador José Maranhão (MDB), para tratar do cenário político da Paraíba visando as próximas eleições. De acordo com Manoel Júnior, as conversas se estenderam com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). O emedebista apelou para que a experiência de Maranhão prevaleça para permitir a manutenção da unidade das oposições em 2018.

“Eu espero que Zé Maranhão utilize a experiência, a maturidade para analisarmos juntos, de forma coerente, e aquele que estiver melhor posicionado seja o candidato para a infelicidade daqueles que estão no Palácio da Redenção contando os dias para devolver a democracia ao povo da Paraíba”, declarou.

Manoel Júnior se acostou ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e defendeu que o grupo se reúna ainda em janeiro para definir possíveis nomes que integrarão a chapa majoritária oposicionista.

“Existe um compromisso de quem em janeiro faríamos essa reunião, envolvendo pessoas que estão em viagem ainda, a exemplo do líder do governo, o deputado Aguinaldo Ribeiro, que está fora do país, Marcondes Gadelha, Benjamin Maranhão, que são lideranças que precisam ser ouvidas para que a gente monte um escopo de uma chapa”, disse.

Ele ainda alertou a oposição a não cair no jogo da divisão, estimulado, segundo ele, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e seus aliados. “Obviamente, não lograr êxito”, apostou.

Portal Paraíba

-

Paraíba

RC anuncia aumento de 6,81% no magistério e quer dobro de reajuste até dezembro

Política

"Golpe” quer “tirar Lula” porque não tem candidato para enfrentá-lo, diz Dilma
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados