Hugo Motta confirma que vai presidir o PRB na Paraíba; Nabor segue o filho

Finalmente! O deputado federal Hugo Motta confirmou que sairá mesmo de seu partido. Ele disse que fará um pronunciamento para comunicar oficialmente a decisão.

Motta vai presidir o PRB no estado da Paraíba, conforme anunciou o presidente nacional da sigla, Marcos Pereira. “Hugo está de ‘malas prontas’ para deixar o MDB de José Maranhão”.

O deputado estadual Nabor Wanderley também deve deixar o MDB e seguir com o filho para a nova casa. De acordo com as informações, a ida dos dois para o PRB, levará também alguns prefeitos e várias lideranças políticas .

– PRB nacional anuncia Hugo Motta como novo presidente do partido na Paraíba

O ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Governo Michel Temer (MDB) e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, informou em contato com o Blog o ingresso do deputado federal Hugo Motta (MDB) na legenda. Motta assumirá o partido, atualmente dirigido pelo deputado estadual Jutay Meneses.

“Ele está [migrando]. Conversamos e acertamos na semana passada. Da nossa parte está tudo certo. Ele assumirá o partido”, cravou o mandatário do PRB.

“Ele [Hugo Motta] já sendo um deputado mandatário com grande possibilidade de reeleição ajudará muito o projeto do partido nacional que é de manter sua bancada de 21 deputados eleitos, com algum crescimento de 28, 29 deputados”, acrescentou.

O presidente assegurou que o acerto com Hugo Motta se deu em comum acordo com Jutay Meneses. Com novo comando, a pretensão de Meneses de disputar uma vaga na Câmara Federal deve ser abortada. “A intenção é que ele [Jutay Meneses] dispute a reeleição estadual, uma reeleição praticamente garantida, ao invés de ir para uma aventura, que é mais difícil, ele sempre soube disso”, finalizou. Polêmica Paraíba, com informações do Blog do Maurílio Júnior

-

Policial

Ataque a grupo de amigos em Pedras de Fogo deixa um morto e dois feridos

Paraíba

MS corta R$ 5,4 mi que seriam para Samu de 20 cidades da Paraíba
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados