Após se reunir com João Azevedo, Lula surge ao lado de Ricardo e Veneziano, no encontro de Natal (RN)

Após surgir ao lado do governador da Paraíba João Azevedo (PSB), o pré-candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) surgiu em um vídeo ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e também do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Lula endossou o apoio do PT às pré-candidaturas de Ricardo para o senado e de Veneziano para do governo do Estado.

Sem acordo para montagem de palanques nos estados, PT e PSB adiaram para a próxima semana uma reunião que definiria as chapas da coligação. Há divergências em ao menos sete estados, sendo a Paraíba um deles.

No último dia 31, os presidentes dos partidos, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), que será seu vice na chapa, haviam fixado o prazo desta quarta-feira (15) como data-limite para resolver os entraves.

​Na Paraíba, o PSB espera que o comando petista intervenha em prol da reeleição do governador João Azevêdo. No entanto, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) tem atuado em benefício da candidatura de Veneziano, do MDB.

O encontro com Azevedo