PMDB define candidatura própria em 2018 e não garante apoio a Cartaxo

Após reunir os dirigentes na manhã desta segunda-feira (27), o PMDB anunciou que a intenção principal do partido é lançar candidatura própria em 2018 para o Governo Estadual. O presidente estadual do partido e senador José Maranhão ainda afirmou que a “aliança com Cartaxo vai continuar enquanto for possível continuar”.

Apesar de não estabelecer oficialmente o nome que será lançado para concorrer ao cargo de governador em 2018, José Maranhão já se colocou à disposição para a disputa. “Coloco o meu nome à disposição”, pontuou o senador em entrevista após a reunião.

Durante o encontro, a maioria dos caciques do PMDB defende que o partido tenha candidatura própria nas eleições do ano que vem e o nome do senador José Maranhão para disputar o cargo de governador.

Já o senador Raimundo Lira, outro nome cotado para disputar à sucessão estadual, descartou essa possibilidade e garante que seu projeto é disputar a reeleição em 2018.

O senador José Maranhão ainda afirmou que a “aliança com Cartaxo vai continuar enquanto for possível continuar” (Foto: Walla Santos) 

Clickpb

-

Catolé e Região

8º JOGO DAS ESTRELAS movimenta o Parque das Mangueiras neste domingo; Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira anima[...]

Policial

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana da Capital
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados