Renan usa redes sociais para atacar governo de Michel Temer

Não bastasse os ataques feitos em entrevistas, em discursos no plenário e em reuniões com a bancada, o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), agora resolveu bombardear o governo Michel Temer nas redes sociais. Depois de já ter criticado mais cedo as medidas econômicas anunciadas ontem pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, Renan publicou nesta quinta-feira um vídeo no Twitter. Ele diz que o conjunto de medidas do governo vai minar o resto de energias da economia que não consegue se levantar.

 

“O corte de investimento público, a reoneração da folha de pagamentos, aumento de imposto, terceirização geral, tudo isso junto só vai drenar as energias de uma economia que não consegue se levantar. O governo precisa conversar antes”, diz Renan no vídeo.

 

Nos últimos dois dias, desde que Renan abriu guerra com o Planalto, os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria Geral de Governo), junto com Romero Jucá (líder do governo no Congresso) já se reuniram mais de uma vez com Renan para tentar entender o que ele quer, mas o discurso de oposição, se descolando das medidas impopulares do governo, só aumenta. 

 

O senador e líder do PMDB, Renan Calheiros - Reprodução


O Globo

 

-

Catolé e Região

8º JOGO DAS ESTRELAS movimenta o Parque das Mangueiras neste domingo; Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira anima[...]

Policial

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana da Capital
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados