Adriano Galdino anuncia antecipação do pagamento dos salários de novembro e dezembro

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), anunciou para o próximo dia 25 o pagamento de novembro dos salários dos funcionários da Casa. Ele anunciou também que o 13º e os salários de dezembro serão pagos no dia 13 e 25 de dezembro, respectivamente.

Adriano Galdino disse que vai encerrar o ano pagando religiosamente, em dia, os servidores e fornecedores, seguindo o planejamento e calendário de pagamento. “Vamos encerrar o ano com tudo em dia e sem ficar devendo a ninguém. Estamos religiosamente em dia com os fornecedores e funcionários, com a PBPrev, INSS, com todos os nossos parceiros e contribuintes”, afirmou.

O parlamentar ressaltou que a Assembleia Legislativa tem realizado gastos conforme a receita existente. “Temos feito nossos gatos de acordo com a nossa receita. Procurando equilibrar a receita com as despesas. Com o pé no chão, procurando sempre diminuir os custos”, garantiu.

Segundo Galdino, desde o inicio da sua gestão foi estabelecido um calendário de pagamento, acordado com os funcionários e com o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo da Paraíba (Sinpol).

-

Catolé e Região

Polícia Militar apreende tablete de maconha na cidade de Brejo do Cruz (PB)

Brasil

Nova frente fria deixa o tempo frio em São Paulo, nesta sexta-feira (06)
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados