Pollyana Dutra minimiza atrito, mas não descarta a saída do PSB: “A gente vai avaliar”

A deputada estadual Pollyana Dutra alimentou a possibilidade de deixar o PSB. Nesta quinta-feira (16), ela reiterou que gostaria de participar da CPI das Multas por achar o tema relevante e se mostrou incomodada com a não indicação.

A deputada eximiu o Governo do Estado na discussão e apontou que continua na base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Eu não subscrevi só por ser mais um número, para compôr, para a CPI ser legitimada. Mas tenho interesse de participar da CPI das multas porque é um tema muito relevante. Sou uma deputada ativa, quero participar e contribuir, mas também posso fazer bom debate fora da CPI. As discussões são partidárias, o PSB permite a gente falar o que quer. Naquele momento não fiquei satisfeita, me expressei, mas isso é normal, não tem a ver com o governador João Azevedo, continuo na base”, disse.

No entanto, a deputada não descartou a saída da legenda. “Essas discussões daqui para frente a gente vai avaliar. não é só por isso. a gente vai fazer essa discussão internamente no partido.

As informações foram veiculadas na manhã desta quinta-feira pelo Portal WSCOM.

-

Brasil

Acidente com ônibus deixa 3 mortos e 42 feridos em Vargem Grande do Sul

Rio Grande do Norte

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em batida de carro em Natal
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados