Rui Carneiro diz que a porta do gabinete estará aberta para João Azevêdo

Ele deputado federal pela oposição, o presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro desarmou o palanque e avisou que está pronto para contribuir com os governos eleitos, seja no âmbito federal, com Jair Bolsonaro (PSL), seja no âmbito estadual, com João Azevêdo (PSB).

O tucano avisou que, como parlamentar eleito, quer contribuir com essas duas gestões, mas sem a política do toma lá da cá.

Segundo o tucano, ele não reivindicará cargos nem pleiteará espaços em nenhuma das gestões, porque não é esse tipo de política que ele pratica, sendo sua colaboração como a de um contribuinte pronto para ajudar na melhoria da qualidade de vida da população paraibana.

“No momento vou contribuir com o presidente que o povo elegeu e vou contribuir com o governdor da Paraíba que o povo elegeu, leia-se contribuir como contribuir realmente, não é fazer parte do governo para estar indo atrás de cargos ali e acolá, isso aí eu estou fora dessa política, a minha política será a de contribuir. Então se o o governador João Azevêdo, o que ele precisar em Brasília, o gabinete do deputado Ruy Carneiro está à disposição, porque o sucesso do governo é a melhoria da vida dos paraibanos”, declarou.

As declarações do tucano foram veiculadas em entrevista à rádio Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira (08). Na ocasião Ruy ratificou a decisão de passar para Cássio o comando do PSDB na Paraíba a partir de 2019. Ruy deve ficar no posto até março do ano que vem, quanto haverá uma nova eleição.

PBAgora

-

Giro de Notícias

Ônibus da banda Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolve em acidente no Piauí

Esportes

Atacando do Vasco, Maxi López não encara o Corinthians
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados