Deputado Gervásio Maia assume a presidência do PSB na Paraíba

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) assumiu a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba. De acordo com nota distribuída na imprensa, na tarde desta quarta-feira (8), o ex-governador Ricardo Coutinho deixa o comando da legenda “em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba”.

“Comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira”, diz trecho da nota.

A informação foi compartilhada pelo ex-governador Ricardo Coutinho em seus perfis nas redes sociais.

Confira a nota na íntegra:

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira.

No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos.

Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais. Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba.

-

Brasil

Cantor Genival Lacerda recebe alta de hospital em Recife após sofrer AVC

Catolé e Região

Polícia Militar localiza veículo roubado horas após o crime na zona rural de Belém do Brejo do Cruz
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados