Sargento da PM é morto a tiros em São Gonçalo do Amarante na Grande Natal

Mais um agente de segurança é vítima da violência que assola o Rio Grande do Norte. Desta vez um sargento da policia militar foi baleado e morto, no final da manhã desta quinta-feira 06 de abril de 2017, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante região Metropolitana de Natal. 

O militar que até o momento foi identificado como sargento Cabral, foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por um homem não identificado e que fugiu com um comparsa após o crime em uma motocicleta. 

Segundo o major Eduardo Franco, responsável pela Comunição da Polícia Militar, várias equipes estão em diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. 

Uma equipe de policiais Militares está no local, neste momento, tomar ciência sobre as circunstâncias do crime. O que informaram até o momento é que o sargente estava no interior de um estabelecimento comercial e quando saiu foi abordado e morto pelos criminosos. 

As estatísticas apontam que nove policiais militares já foram assassinados este ano no Rio Grande do Norte. Ao todo já são 10 agentes de seguranças mortos no estado. 

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Natal, deverá iniciar as investigações do crime ainda nesta quinta feira.
 

 

 

FIM DA LINHA 

-

Catolé e Região

8º JOGO DAS ESTRELAS movimenta o Parque das Mangueiras neste domingo; Novinho dos Teclados, Célio Lima e Jamerson Ferreira anima[...]

Policial

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana da Capital
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados