Casal de empresários de Cajazeiras morre praticamente na mesma hora no HRC de Covid-19

Faleceram no início da noite desta segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no Sertão paraibano, o casal de microempresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos.

Carlinhos e Lívia estavam estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19 desde a última quinta-feira (19) e tiveram que ser intubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois.

Na noite desta segunda-feira, os dois não resistiram a complicações da doença e infelizmente faleceram.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do HRC, Lívia Abreu faleceu por volta das 18h35. Pouco tempo depois cerca de 15 a 20 minutos Carlinhos também veio a óbito.

Carlinhos do Paredão é uma figura bastante popular e querida não só em Cajazeiras, mas em toda a região, já que ele disponibiliza seu paredão de som para animar festas no Alto Sertão da PB e no Ceará.

O casal deixa duas filhas.

O diretor do HRC, Manuel Telamo, mais conhecido como Telminho, lamentou a morte do casal. “Era meus amigos de infância, infelizmente não sei o que dizer em uma hora dessa”, disse Telamo muito emocionado.

Diário do Sertão

-

Paraíba

Governador da Paraíba adere a pacto nacional que articula medidas restritivas e mais vacina para frear pandemia

Brasil

Vergonha desavergonhada! Petrobras sobe gasolina pela sexta vez no ano; diesel tem quinta alta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados