Bandido que ateou fogo em mulher na cidade de Catolé do Rocha é assassinado em Patos (PB)

A cidade de Patos teve o registro de mais um homicídio na madrugada deste sábado (12 de janeiro), por volta das 01h00, no Bairro Mutirão. Um homem identificado como sendo Fernando Reis de Andrade, aproximadamente 30 anos, conhecido por ‘LAMA’, foi assassinado e o crime ainda é um mistério.

De acordo com informações colhidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima estava foragida após cometer um crime brutal em Catolé do Rocha (PB). Fernando havia ateado fogo com gasolina em uma mulher após ambos beberem em bar. O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que comprava combustível e também foi visto no bar com a mulher minutos antes. Desde então, ele estava foragido.

LAMA recebeu 03 disparos de arma de fogo, sendo 02 nas costas e 01 na cabeça. Equipes do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se deslocaram ao local do crime e encontraram a vítima ainda agonizando, porém, segundos depois, ele veio a óbito.

Relatos de moradores dão conta que a vítima correu após os disparos, mas foi alcançado e sofreu os tiros a queima roupa dentro da residência que está localizada próximo da Operação Resgate.

O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) onde aguarda por familiares.

ENTENDA O CRIME

Por volta das 07h40 do domingo (23 de julho de 2017) uma guarnição da Polícia Militar foi informada via COPOM de uma possível tentativa de homicídio em um bar que fica na Avenida Deputado Américo Maia, no Centro de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano.

 

Chegando ao local os policiais se depararam com uma jovem identificada por Samária silvestre da Conceição, 26 anos, residente no loteamento São Paulo, Zona Oeste de Catolé do Rocha, com partes do corpo queimada.

 

De acordo com informações de testemunhas a jovem estava com outra amiga e dois homens em uma mesa no estabelecimento denominado Bar do Caminhoneiro, localizado no largo de um posto de combustíveis, todos ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vítima foi ao banheiro, momento em que um dos homens que estavam com ela na mesa, em ato de crueldade foi em direção a jovem, jogou gasolina e ateou fogo.

 

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, pela equipe do SAMU, e em seguida foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O acusado já identificado pela polícia se evadiu tomando rumo ignorado.

 

Poucos dias depois Samária Silvestre da Conceição não resistiu e veio a óbito.

 

CATOLÉ NEWS E Patos Online

-

CNEWS TV

Sem andar, gigante Ninão clama por ajuda: “Precisamos até de comida”

CNEWS TV

Polícia apreende explosivos e prende suspeitos de roubos e furtos em Campina Grande
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados