Dois suspeitos de roubo a banco são mortos em troca de tiros com a polícia, na cidade de Patos (PB)

Uma agência bancária foi assaltada por quatro homens, na madrugada desta quarta-feira (13), no município de Paulista, no Sertão da Paraíba. Os homens explodiram caixas eletrônicos e trocaram tiros com a polícia. Dois suspeitos acabaram morrendo durante o tiroteio.

 

Segundo informações da polícia, os quatro homens foram localizados na cidade de Patos, no Sertão do estado, após o crime. Mas, quando os suspeitos perceberam a ação da polícia no local, atiraram contra os agentes. Vídeos registraram o momento em que os suspeitos trocam tiros com a polícia.

Ainda segundo a polícia, dos quatro suspeitos, dois foram atingidos por tiros. Um morreu no local e o outro ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir em uma mata da região de Patos. Até a última atualização desta matéria os dois homens não tinham sido localizados pela polícia.

Outro caso no Sertão

Na quarta-feira (13), quatro homens suspeitos de explosões a caixas eletrônicos, tráfico de drogas, roubos e homicídios foram mortos a tiros durante um confronto com a Polícia Civil, em Coremas, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado Victor Melo, a polícia encontrou o esconderijo do grupo após três meses de investigações.

 

G1PB

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados