Grupo é preso com materiais usados em explosões a banco, na Paraíba

Pelo menos três pessoas foram presas, na madruga desta segunda-feira (15), com materiais utilizados em explosões a bancos. A prisão aconteceu nas cidades de Teixeira e São José do Bonfim. Segundo a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados e apreendidos materiais que possivelmente seriam usados para atacar bancos no Sertão da Paraíba.

 

A ação policial, realizada pela 4ª Companhia do 3º Batalhão, começou pouco depois da meia noite. Um veículo que vinha na PB-110, na região de Teixeira, não obedeceu a ordem de parada dada pela PM e começou uma perseguição.

 

O grupo acabou perdendo o controle do carro e bateu em uma pedra. Duas pessoas foram detidas ainda no local. Um terceiro suspeito foi preso no começo da manhã desta segunda-feira, em São José do Bonfim. A Polícia Militar continua em busca de outros suspeitos.

 

Foram apreendidas 25 bananas de dinamite, fuzil, pistola, carregadores, quase 600 munições de armas de grosso calibre, várias espoletas, cinco coletes balísticos, touca ninja, lanternas de cabeça, motosserra, lixadeiras, alicate grande, discos de corte, um rádio comunicador e outros materiais usados por quadrilhas que atacam bancos.

 

 

 

G1PB

-

Catolé e Região

Prefeitura de Catolé do Rocha inicia construção de Complexo Poliesportivo no Bairro Tancredo Neves

CNEWS TV

Adolescente de 15 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe na Paraíba
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados