Bandidos armados, anunciam assalto, mata Agropecuarista, e feri o Pai em Marizópolis

Eram 22:40h desta terça-feira (24), Centro de Marizópolis, Sertão da Paraíba foi registrado um latrocínio. 

 

As informações da Polícia Militar daquela Cidade revelam que dois Homens, até o presente ainda não identificados, chegaram em uma Moto Bros, branca, 160cc, renderam José Nildomar de Almeida, 47 anos, Agropecuarista, e anunciaram o assalto. 

 

A vítima teria reagido, sofreu um disparo de arma de fogo no rosto, e caiu ao solo. O Genitor, Francisco de Assis Braga, 74 anos, partiu para ajudar o Filho ao solo ferido, terminou também alvejado a bala de raspão na cabeça. 

 

Os elementos fugiram do local rapidamente sem deixar pista. 

 

Os levantamentos iniciais apontam que, Pai e Filho vendem Gado na Região de Campina Grande. Eles tinham acabado de chegar de viagem, quando ao abrirem o portão de casa, foram surpreendidos pela Dupla que avisou que se tratava de assalto. 

 

A Polícia Militar do Destacamento de Marizópolis comunicou que parte do dinheiro da venda do Gado foi levado pelos Suspeitos. 

 

As Vítimas foram socorridas ao Hospital Santa Terezinha na Cidade de Sousa. Uma delas, José Nildomar de Almeida, 47 anos, acabou não resistindo ao ferimento no rosto, veio a óbito. O Genitor, Francisco de Assis Braga, 75 anos, foi medicado, e não corre risco de vida, haja vista ser atingido de raspão por uma balaço no couro cabeludo. 

 

O Delegado Dr. Vicente Honório Filho foi comunicado do ocorrido, esteve no Hospital Santa Terezinha para tomar as devidas providencias ao caso. O Corpo foi encaminhado ao IML de Patos. 

 

Por ReporterPB

-

Política

Jair Bolsonaro suspende indicação de Eduardo para embaixada dos EUA

Política

STF encerra 1º dia de julgamento sobre prisão em segunda instância
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados