Imprimir
E-mailMoradores do Bairro Vila Feliz em Teixeira tem noites de horror, na última quarta-feira (03/02), homens tentaram entrar em uma residência na Rua Maria Madalena Gomes, a moradora que pediu para não ser identificada, percebeu barulhos na fechadura da porta da casa, no dia seguinte ouviu de alguns moradores que duas pessoas de preto estavam nas proximidades de sua residência.
Já na noite de ontem (quinta-feira 04/02), na mesma rua, mas em outra residência, os bandidos atacaram novamente, desta vez atirando pedras, os barulhos acordaram não somente a dona da casa mais também outros vizinhos que saíram de suas casas, os bandidos fugiram, a polícia foi chamada, mas não consegui prender ninguém.
Os moradores reclamam também da escuridão da rua, que facilita a ação dos bandidos além do matagal próximo as residências.
Por: Edney Lisboa
| Catolé News ... |