Acidente com ônibus na serra de Santa Luzia deixa 42 feridos"> Acidente com ônibus na serra de Santa Luzia deixa 42 feridos">

Catolé News

Sertão

28 de Fevereiro de 2011 Humberto Vital - 1653 pessoas já leram.


Acidente com ônibus na serra de Santa Luzia deixa 42 feridos

As 42 pessoas que viajavam em um ônibus da empresa Expresso Guanabara, que fazia a linha João Pessoa-Cajazeiras, ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28). O fato foi registrado no km 288 da BR-230, na Serra de Santa Luzia, localizada no Sertão paraibano.

 

Conforme as primeiras informações, 32 feridos foram encaminhados para os hospitais regionais de Patos, Santa Luzia e Campina Grande. Sete destes passageiros estariam em estado grave de saúde, entre eles o motorista do ônibus. Dez pessoas sofreram ferimentos leves e foram liberadas no local do acidente.

 

A assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal adiantou que o ônibus saiu de João Pessoa às 21h e o acidente ocorreu à 1h49.

 

O chamado de socorro foi registrado por volta das 2h. O ônibus saiu da pista e tombou. Uma equipe do posto de São Mamede faz uma perícia no local nesta manhã para tentar identificar as causas do acidente.



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com