Polícia intercepta e prende na noite desta sexta (31) foragido da justiça com veículo roubado e arma de fogo

No início da tarde desta sexta feira (31 de julho), durante a Operação Cidade Segura na cidade de Patos, sertão da Paraíba, um grande cerco policial foi montado pelas guarnições de serviço, a fim de interceptar e prender indivíduos que transitavam em um Toyota Corolla de cor prata, com restrição de Roubo/Furto que planejavam praticar um Homicídio na cidade de Santa Luzia (PB).

Ao se depararem com o citado veículo na Av. Pedro Firmino, na cidade de Patos, guarnições do 3° BPM, BOPE, CPTRAN e do Comando do CPR II iniciaram uma grande perseguição pelas ruas da Cidade, logo após o veículo foi interceptado pela Guarnição do BOPE e do Destacamento de Santa Gertrudes, na BR 230 naquele distrito, vindo os acusados a foragir pelo matagal em meio a caatinga.

Após algumas horas de diligências, a equipe do Comando do CPR II, juntamente com o BOPE conseguiram localizar e prender um dos acusados que estava às margens da BR 230, de posse de um revólver cal.38 tentando fugir do cerco.

Contra o indivíduo pesa dois mandados de prisão em aberto por Roubo, além de responder doravante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, falsidade ideológica e resistência a prisão.

As ações de busca e captura ainda seguem na região e qualquer informação acerca dos outros dois envolvidos que continuam foragidos, a população pode colaborar anonimamente através do .190.

As informações foram repassadas pela P5 – 6º Comando do batalhão de Operações Especiais.

CATOLÉ NEWS

-

Paraíba

Pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores da ativa está confirmado para a próxima sexta-feira

Catolé e Região

Deputado Efraim filho anuncia mais um emprenho de recursos destinado a saúde em Catolé do rocha
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados