Catolé News

Sertão

3 de Janeiro de 2012 Humberto Vital
Imprimir    E-mail

Jovem vítima de acidente próximo a Brejo do Cruz morreu na manhã de hoje em CG

Faleceu por volta das 06h desta terça-feira (03) vítima de morte cerebral na cidade de Campina Grande, a professora Joice Venicis de Almeida, de 25 anos.


Joice estava internada deste a noite do último sábado (31) quando foi passar o réveillon na casa de amigos na cidade de Brejo do Cruz e sofreu um grave acidente.  O acidente foi provocado por um homem em uma moto que bateu violentamente na traseira da moto em que Joice estava como carona.


Como estava sem capacete a professora ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU para a cidade de Campina Grande.  Ao passar por vários exames os médicos descobriram que Joice sofrera com uma hemorragia, traumatismo craniano e fratura em uma das pernas, sendo submetida a duas cirurgias. A primeira cirurgia aconteceu na tarde do domingo (01), mas a segunda cirurgia iniciada na tarde desta segunda (02) precisou ser interrompida quando os médicos perceberam que a pressão craniana esta muito alta e mesma não iria resistir.
 

Mesmo os médicos cancelando o procedimento cirúrgico, Joice entrou em coma e vindo a falecer na manhã de hoje.  Como a família decidiu fazer a doação dos órgãos, estão sendo realizados todos os procedimentos necessários para depois o corpo ser trasladado para Pombal.

 


Formada em letras, a jovem atualmente era professora na Escola Estadual Monsenhor Vicente Freitas – Polivalente, em Pombal.  Joice era solteira e morava com a mãe que é conhecida por “Beleca” na Rua Antonio José de Sousa no bairro Santa Rosa.  O corpo será velado na residência de Terezinha e Ismael que moram visinhos a “Beleca”.
 

Do Fala Noticia


Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com