Catolé News

Humberto Vital

Imprimir    E-mail

TROPA DE ELITE

O que dizer mais do que as imagens mostram. É impressionante o descaso das autoridades competentes (ou incompetentes), para com a vida dos motoristas e condutores de veículos que cruzam a malha viária da região polarizada por Catolé do Rocha (PB).

 

As estatísticas vêm apontando, o tráfego de animais nas estradas que cortam o sertão paraibano, como um dos maiores causadores de acidentes automobilísticos, principalmente os que envolvem motocicletas, que na maioria das vezes, fazem dos seus condutores, vítimas indefesas destes animais irracionais, que na teoria deveriam ser cuidados pelos animais racionais a quem de direito compete os cuidados com as nossas rodovias.

 

Por várias vezes, nós cobramos, pedimos, clamamos por providências urgentes, no intuito de evitar que mais pessoas percam o bem mais precioso que possuem 'a vida'.

 

Aí está o descaso nu e cru, daqueles que religiosamente sabem cobrar os impostos, mas não sabem gerir os recursos na hora de retribuir um pouco, do que nós, cidadãos indefesos, temos por direito.

 

A incompetência vence os incompetentes, no picadeiro dos injustiçados.

 

Um lote de jumentos sem donos transitavam livrementes na PB-325, na manhã deste domingo (03), na altura do Sítio Valparaíso, a pouco mais de 02 km da zona urbana de Catolé do Rocha - Foto Catolé News

 

Os jegues pastavam na vegetação às margens do asfalto, ao mesmo tempo em que cruzavam a pista, oferecendo perigo a quem passava no local - Foto Catolé News 

 

Faz parte do cotidiano das rodovias sertanejas, a presença de animais soltos no asfalto - Foto Catolé News 

 

Motoristas e condutores de veículos convivem com o perigo toda hora - Foto Catolé News 

 


POR HUMBERTO VITAL

PORTAL CATOLÉ NEWS

-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com