Secretaria de Agricultura / PMCR amplia Serviços de ensilagem para os agricultores de Catolé do Rocha

PMCR AMPLIA OFERTA DO SERVIÇO

A Prefeitura de Catolé do Rocha - Secretaria Municipal de Agricultura - mantém permanente apoio ao homem do campo, através de ações e serviços.

Conforme informações, o Serviço de Ensilagem (tritura de capim, sorgo, milho, feno e outras espécies forrageiras para o armazenamento) foi, novamente, ampliado e já atendeu pequenos produtores rurais de 37 comunidades.

Para ter acesso ao serviço, o agricultor deve fazer o agendamento na Secretaria de Agricultura, no prédio da prefeitura municipal, mediante a apresentação de documentos pessoais.

"Seguimos a orientação do prefeito Laurinho Maia e atendemos todos os produtores que procuram a secretaria. São ações efetivas que tem assegurado a melhoria da qualidade de vida das famílias residentes na zona rural. Com as bênçãos de Deus, vamos fazer muito mais!", disse a secretária Claudinete Costa (Agricultura).

Comunidades Beneficiadas - Cajazeirinha, Rancho do Povo, São Gonçalo, Boa Água, Mapirunga, Catolé de Baixo, São Francisco, São José, Várzea, Jenipapeiro, Trapiá, Picos, Melada, Marcelina, Pau de Leite, Boqueirão, Monte Verde, Ricardo II, Mendonça, Lagoa Rasa, Frade, Vaca Morta, Malhada dos Veados, São Pedro, Arvoredo, Estrelo, Coronel Maia, Três Marcos, Cametá, Cococí, Várzea do Roçado, Saco dos Borges, Xavier, Papagaio, João Gordo, Curvelo e Logradouro.

 


Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Secretaria de Agricultura

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados