Polícia Militar apreende NXR 160 BROS com elementos de identificação adulterados em Catolé do Rocha

Na manhã deste sábado (25), por volta das 11h40min, policiais militares realizavam rondas pela rua Cícero Pereira de Lima, bairro João Pinheiro Dantas, na cidade de Catolé do Rocha, quando se depararam com uma motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESDD, ano 2015, cor preta, estacionada na rua. O referido veículo apresentava uma placa em desconformidade com o padrão legal, motivo pelo qual a guarnição decidiu fazer a abordagem.

 

Após averiguação dos demais elementos de identificação do veículo, constatou-se que a morfologia dos caracteres do NIV (Número de Identificação Veicular ou Chassi) estava fora do padrão original. Em continuação, foi verificado o número do motor, cujos caracteres também se encontravam fora do padrão de fábrica.

 

Em seguida, um cidadão apresentou-se à guarnição como proprietário do veículo. Diante dos muitos indícios de adulteração veicular (Art. 311° do CP), o veículo foi apreendido e conduzido juntamente com o proprietário para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB, para os procedimentos cabíveis.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados