Polícia Militar apreende mais uma moto Bros com elementos de identificação adulterados, em Catolé do Rocha

Na manhã deste sábado (25), por volta das 08h30min, policiais militares do 12º Batalhão avistaram uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, placa OSD3362, estacionada na calçada de um comércio localizado na Avenida Deputado Américo Maia, no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

A motocicleta apresentava uma placa quebrada e artesanal, o que motivou a guarnição a averiguar os demais elementos de identificação do veículo. Durante as diligências nas imediações, um cidadão informou que o proprietário da motocicleta seria seu patrão, que não estava presente no local.

 

Após uma minuciosa inspeção nos elementos de identificação da motocicleta, foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor, com caracteres morfológicos diferentes dos originais. A análise aprofundada dos resquícios de gravação original permitiu identificar o veículo original

 

A motocicleta apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB para as providências legais.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados