Polícia Militar recupera neste sábado, carro roubado que circulava com placa clonada, em Catolé do Rocha

Neste sábado (29) a Polícia Militar da Paraíba recuperou, no loteamento Venceslau em Catolé do Rocha, um automóvel Chevrolet Onix prata roubado que circulava com placa clonada.

Policiais militares do 12º Batalhão realizavam o patrulhamento preventivo e ostensivo na localidade quando se depararam com o referido veículo estacionado na contramão da via e ostentando placa em desconformidade do padrão legal. Ao ser feita uma abordagem e em seguida uma averiguação, foram encontrados vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi.

Em ato contínuo, os militares aprofundaram a análise através dos resquícios remanescentes de gravação original evidenciada e identificaram a placa original, sendo constatado que o carro possuía queixa de roubo. O condutor não foi localizado, mas já foi identificado pelos policiais.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados