Catolé do Rocha é vencedor estadual do Prêmio "Band Cidades Excelentes 2024", no eixo Saúde e Bem-Estar

CATOLÉ DO ROCHA GANHA PREMIAÇÃO
 


O município de Catolé do Rocha é vencedor estadual do Prêmio "Band Cidades Excelentes 2024", no eixo Saúde e Bem-Estar, na categoria entre 30 e 100 mil habitantes. Na impossibilidade de estar presente, em razão da agenda de compromissos assumidos, em Brasília (DF), o prefeito Laurinho Maia e o município de Catolé do Rocha foram representados pelo vice-prefeito Ricardo Maia.



"Desde que assumimos a administração municipal, em janeiro de 2021, estamos trabalhando muito para corresponder aos anseios populares. A nossa rede municipal de saúde conta com 14 Unidades Básicas de Saúde (UBS's), 03 Academias de Saúde, Vigilância de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Centro Especializado em Reabilitação (CER II), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS 1 Dudé), Centro de Saúde, Hospital da Criança e o Centro de Diagnóstico por Imagens, além de outros serviços. A boa gestão financeira e orçamentária permitiu ao nosso município, em 2023, investir 25,20% em saúde, 28,18% em educação e a despesa com pessoal não chegou aos 50%. É com equilíbrio, trabalho e vontade de fazer muito mais que agradeço o reconhecimento de todos vocês e faço um convite especial: indo ao sertão, vão conhecer Catolé do Rocha, a cidade mais verde da Paraíba. Muito obrigado!!", festejou o vice-prefeito Ricardo Maia.



A premiação do Grupo Bandeirantes de Comunicação e Instituto Aquila aconteceu, quinta-feira (06/06) à noite, no Teatro do SESC, em João Pessoa (PB).

 



Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Gabinete do Prefeito

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados