Homem de 31 anos é assassinado dentro de casa com vários disparos de arma de fogo, em São Bento

Na tarde desta sexta-feira (28), um crime brutal abalou a tranquilidade do bairro Dr. Maia, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba. Lamonier Ramon Ferreira Martins, de 31 anos, foi morto com vários tiros dentro de uma residência, segundo informações da Polícia Militar.

O fato ocorreu por volta do meio-dia, e a PM foi alertada pelo SAMU, que informou que a vítima já estava sem vida ao chegarem ao local. Ao se deslocarem para a residência onde ocorreu o homicídio, os policiais isolaram a área e acionaram o delegado de plantão para dar continuidade aos procedimentos legais.

O corpo de Lamonier foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para a realização dos exames cadavéricos necessários para a investigação.

No local impera a "lei do silêncio", onde informações sobre possíveis suspeitos e a direção da fuga são escassas devido ao receio de represálias.

Até o momento, as autoridades policiais não têm informações conclusivas sobre a autoria e motivação do crime. As diligências continuam em curso, com a Polícia Civil encarregada da investigação para esclarecer os detalhes desse trágico episódio que assolou a comunidade de São Bento.

Diário do Sertão

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados