Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeitos em flagrante, na noite de ontem (16), em Catolé do Rocha

Na noite deste domingo (16 de junho) a Polícia Militar prendeu dois indivíduos em flagrante por furto de motocicleta e recuperou o veículo furtado, no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Guarnições do 12º BPM estavam em rondas quando foram informadas sobre o furto de uma Honda Pop vermelha. As equipes entraram em diligências e se depararam com dois homens empurrando uma motocicleta com as mesmas características da que acabara de ser furtada. 

Os militares realizaram uma abordagem e constataram que se travava do veículo subtraído. Foi feito contato com a vítima e ela reconheceu os suspeitos como sendo os autores do crime por meio de imagens de câmeras de segurança.

Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à 18ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo recuperado.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣ - 12º BPM Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa!⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados