Polícia Militar recupera nesta quarta, em Paulista (PB), moto Honda Bros roubada no estado do Pernambuco

Nesta quarta-feira (3 de julho) a Polícia Militar da Paraíba recuperou, no sítio Ipueira, zona rural de Paulista, Sertão da Paraíba, uma motocicleta Honda Bros vermelha que havia sido roubada no Estado do Pernambuco em agosto de 2023.

 

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão realizavam o patrulhamento preventivo e ostensivo na localidade quando se depararam com o referido veículo. Ao ser feita uma abordagem e em seguida uma averiguação, foram encontrados sinais de adulteração veicular.

 

Em ato contínuo, os militares aprofundaram a análise através dos resquícios remanescentes de gravação original evidenciada e identificaram a placa original, sendo constatado que a moto possuía queixa de roubo em Recife.

 

Diante dos fatos, o veículo e o condutor de 35 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Bento para tomada das medidas cabíveis.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Suspeito é socorrido para o Hospital de Catolé do Rocha após confronto com GTE da Polícia Civil

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados