PM apreende moto com sinais de adulteração e prende indivíduo com entorpecente, em Brejo dos Santos

Na noite desta quinta-feira (9 de maio) policiais militares do 12º Batalhão apreenderam uma motocicleta Honda Titan vermelha com sinais de adulteração, na cidade de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba, e com o indivíduo que a pilotava também foram encontradas nove (9) porções de substância análoga a maconha.

 

A guarnição efetuava rondas preventivas quando se deparou com um indivíduo pilotando o veículo, o mesmo, ao realizar ações que fundamentaram a fundada suspeita, recebeu ordem de parada para que fosse realizada a abordagem e revista. Na averiguação, os militares perceberam que os caracteres do chassi do motor estavam fora do padrão original.

 

Diante dos indícios de adulteração veicular, o condutor, a moto e as nove (9) porções de substância análoga a maconha foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos legais.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados